Por que comprar um 3DS em 2014? Famoso site americano explica os motivos em informativo vídeo

Por que comprar um 3DS em 2014? Bem, se você ainda não possui nenhum dos três modelos do atual sistema portátil da Nintendo, o site GameSpot resolveu explicar os motivos pelos quais você deve fazê-lo este ano através de um informativo vídeo, que você pode assistir abaixo. Um dos destaques é a fantástica biblioteca de jogos já lançados para o console - entre eles Super Mario 3D Land, Donkey Kong Country Returns 3D e Pokémon X/Y -, além de títulos altamente promissores que estão por vir, como Yoshi's New Island e Super Smash Bros. for 3DS.

Outro bom motivo para adquirir um 3DS atualmente é poder apreciar o visual dos games de uma forma mais imersiva graças à capacidade do sistema de exibir efeitos 3D sem necessidade de óculos especiais. Além disso, a funcionalidade StreetPass permite trocar informações com outros usuários do 3DS que você encontrar em seus passeios pelo mundo real - basta carregar seu portátil consigo durante o percurso.

Link Direto

Sem dúvida, o famoso site norte-americano conseguiu promover as qualidades do 3DS de uma maneira bem eficiente, mostrando toda a relevância do portátil no cenário atual, principalmente em relação ao fator custo-benefício. Você já tem ou pretende adquirir um 3DS ainda este ano, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem