Game & Watch: Cement Factory é uma das recompensas digitais de janeiro no Club Nintendo americano

Como você possivelmente já sabe, Mario também já trabalhou como pedreiro, ajudando a encher caminhões com cimento em Mario's Cement Factory, título lançado em versão portátil Game & Watch em junho de 1983. Simples e desafiador, este é um game que exige muita concentração e agilidade, principalmente no modo Game B, onde a dificuldade é ainda maior que no modo Game A; em qualquer um dos dois modos, no entanto, cometer três erros significa Game Over na hora.

Game & Watch: Cement Factory foi lançado digitalmente para a loja virtual DSiWare em março de 2010 por 200 Points, e também foi disponibilizado na eShop do 3DS por U$1,99. É esta mesma versão que está sendo oferecida como recompensa digital para os membros do Club Nintendo americano até o dia 9 de fevereiro de 2014; você pode adquirir o código de download do game por apenas 100 Coins clicando aqui.

As outras três recompensas digitais de janeiro do Club Nintendo americano são: o puzzle cúbico Spin Six (DsiWare) para 3DS por 150 Coins, o clássico de corridas futuristas F-Zero (SNES), e as emocionantes e congelantes corridas de 1080º Snowboarding (N64), ambos para Wii/Wii U, por 200 Coins cada. E então, leitor(a), qual destas excelentes recompensas digitais do Club Nintendo você vai escolher?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem