Novos detalhes de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são revelados; Funky Kong está de volta à série

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O site oficial americano de Donkey Kong: Country Tropical Freeze foi atualizado com diversos novos vídeos onde podemos ver como é a animação que serve como introdução à história do game, assim como acompanhar o quarteto de personagens jogáveis mostrando suas habilidades em alguns estágios da selvagem aventura. Parece que o aniversário do gorilão mais famoso do mundo dos games foi interrompido pela invasão de terríveis saqueadores vikings, cujo objetivo é se apossar indevidamente de Donkey Kong Island; descubra como essa cena se desenrola assistindo ao vídeo a seguir.

Link Direto

Jose Otero e Marty Silva, do site IGN, tiveram a oportunidade de testar alguns novos estágios de Donkey Kong Country: Tropical Freeze por cortesia da Nintendo, e ficaram bastante impressionados com a qualidade gráfica e a alta dificuldade do game. A seguir, você confere três vídeos de jogabilidade que revelam como são os estágios: Homecoming Hijinks (que se passa no sexto mundo de jogo e traz homenagens à Donkey Kong Country Returns do Wii), Jelly Jamboree e Bramble Scramble (sim, o mesmo nome do clássico estágio de Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest do Super Nintendo).




Durante sess√£o de teste com Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Andre Segers, do site GameXplain, descobriu algumas informa√ß√Ķes bem interessantes sobre o novo game de plataforma da Retro Studios. A resolu√ß√£o gr√°fica √© de 1080p, o que garante uma fidelidade visual realmente impressionante, com um n√≠vel de detalhamento jamais visto na s√©rie at√© ent√£o. David Wise, cultuado compositor que trabalhou nas magn√≠ficas can√ß√Ķes de t√≠tulos consagrados como a trilogia Donkey Kong Country do Super Nintendo, √© respons√°vel por toda a trilha sonora do novo game para Wii U, para a alegria dos f√£s.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze oferece suporte para variados controles, como Wii Remote com Nunchuk e Wii U Pro Controller, al√©m de ser poss√≠vel jogar com o Wii U GamePad e desfrutar do recurso Off-TV, √© claro; segundo o site Nintendo World Report, a tela do GamePad ser√° desligada caso voc√™ esteja jogando pela TV, para economia de bateria do controle. Outra grande not√≠cia √© o retorno de Funky Kong, o carism√°tico s√≠mio que auxiliava os jogadores em aventuras anteriores da s√©rie Donkey Kong Country disponibilizando uma s√©rie de ve√≠culos aos protagonistas. Desta vez, o animado Kong ser√° o vendedor da loja de itens, uma fun√ß√£o tamb√©m muito √ļtil e importante. Assista ao v√≠deo de jogabilidade do site GameXplain abaixo, onde Segers fala tamb√©m sobre alguns aspectos curiosos da jogabilidade de Cranky Kong.

Link Direto

Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em 21 de fevereiro de 2014 para Wii U na América e Europa. A nova aventura da Família Kong estrelada por Donkey, Diddy, Dixie e Cranky traz seis mundos onde a aventura e a diversão parecem nunca ter fim. Quais são suas expectativas em relação a este game, leitor(a)? Comente.

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (1)
  • Disqus ()

1 coment√°rios:

U. Koopa disse...

Eu queria que o Funky fosse jogável, ele é um dos meus personagens favoritos. :|

Postar um coment√°rio