Donkey Kong 3 chega ao Virtual Console do 3DS; promoção traz games Donkey Kong a preços reduzidos na eShop

O Virtual Console do 3DS acaba de receber um dos mais famosos games do NES para enriquecer sua coleção de clássicos. A versão digital de Donkey Kong 3 já está disponível na eShop americana do portátil por U$4,99 - R$8,99 na eShop brasileira. Nesta game, é preciso assumir o comando do personagem Stanley para proteger sua estufa da invasão de Donkey Kong e também dos mais diversos insetos. O exterminador de insetos conta com a ajuda de seu spray de inseticida para concluir esta árdua tarefa de proteger seus valiosos vegetais. Confira abaixo o trailer oficial do lançamento de Donkey Kong 3 na eShop do 3DS.

Link Direto

Para quem curte se divertir com os games estrelados pelo gorila mais carismático dos games, está acontecendo uma promoção na eShop do 3DS relacionada ao personagem, com alguns títulos sendo vendidos a preço reduzido até a manhã do dia 12 de dezembro de 2013. Confira abaixo quais são os títulos Donkey Kong em promoção e seus valores.

Promoção Donkey Kong na eShop do 3DS
  • Donkey Kong - de U$4,99 por U$3,49
  • Donkey Kong Jr. - de U$4,99 por U$3,49
  • Game & Watch: Donkey Kong Jr. - de U$1,99 por U$1,39

Promoção Donkey Kong na eShop do Wii U
  • Donkey Kong - de U$4,99 por U$3,49
  • Donkey Kong 3 - de U$4,99 por U$3,49
  • Donkey Kong Jr. - de U$4,99 por U$3,49

Com tantos grandes clássicos Donkey Kong da década de 80 em promoção, sem dúvida a diversão está garantida para os fãs das aventuras mais selvagens do mundo Nintendo. Qual destes games você vai escolher, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem