Donkey Kong Country: Tropical Freeze terá estágio "gelatinoso"e movimento em dupla destruidor; saiba mais

Durante recente programa GT.TV, exibido pelo site americano Game Trailers, algumas novidades de Donkey Kong Country: Tropical Freeze foram reveladas por Bill Trinen, tradutor e porta-voz da Nintendo of America. Uma delas é o estágio Jolly Jamboree, que aparece em uma porção bem adiantada do jogo e possui algumas plataformas gelatinosas coloridas que mantém os personagens pulando o tempo todo. Um novo movimento, chamado "Kong Pow", foi demonstrado durante a apresentação, e para executá-lo é preciso coletar 100 bananas para encher uma barra especial, e então os dois jogadores devem pressionar o botão "C" do controle ao mesmo tempo; será possível usar o movimento também no modo para um jogador.

O "Kong Pow" é um movimento feito pelos dois Kongs que destroi todos os inimigos da tela convertendo-os em itens como balões vermelhos (Diddy) ou corações dourados (Dixie), dependendo do personagem com quem você está jogando. O primeiro estágio de Donkey Kong Country: Tropical Freeze se chama Homecoming Hijinx, está completamente congelado, e ele possui pequenas dicas visuais que relembram passagens do primeiro estágio de Donkey Kong Country Returns do Wii. Os animais marinhos vikings que invadiram Donkey Kong Island finalmente ganharam um nome: Snomads.

Durante o programa, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, falou sobre o estrondoso sucesso em vendas do 3DS nos EUA, lembrando que ele foi o console mais vendido da região nos últimos seis meses. O executivo afirma que está confiante também no sucesso do Wii U, e que acredita que os títulos Super Mario 3D World, Super Smash Bros. for Wii U e Mario Kart 8 terão uma fantástica curva de vendas no decorrer do tempo, e devem entrar para a lista dos dez games mais vendidos da atual geração. Além disso, Reggie deu a entender que a Nintendo tem alguma surpresa reservada para o evento VGX 2013, que será realizado no dia 7 de dezembro. Confira o programa GT.TV na íntegra a seguir ou clicando aqui.


Vale lembrar que Donkey Kong Country: Tropical Freeze tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2014 na América, exclusivamente para o Wii U. O que você achou dos novos detalhes do game que foram revelados por Bill Trinen, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem