Novos vídeos de jogabilidade de Mario Party: Island Tour mostram minigames que fazem uso de AR Card e microfone

O site GameXplain teve a oportunidade de passar alguns momentos divertidos testando a demo jogável de Mario Party: Island Tour e compartilhou um pouco da experiência através de seu canal no YouTube. Dois dos vídeos publicados pelo site até o momento mostram minigames nunca antes vistos, sendo que um deles faz uso de AR Card, e em outro é preciso soltar a voz no microfone do portátil. No minigame Ka-Goomba, os jogadores devem atirar nos Goombas que rodeiam o AR Card visualizado pela câmera do portátil; os Goombas normais valem 1 ponto e Gold Goombas valem 3 pontos, e no final surge um Whomp que também deve ser derrotado pelos jogadores.

Em Impersonation, dois jogadores travam uma competição para ver quem consegue reproduzir um som específico usando a própria voz no microfone do 3DS; são três rounds, e ao final de cada um deles alguns personagens da série Mario que atuam como jurados revelam o que acharam de cada apresentação. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Mario Party: Island Tour a seguir.

Link Direto

Link Direto

Pelo jeito, a desenvolvedora Nd Cube está caprichando na variedade de minigames de Mario Party: Island Tour, tentando utilizar todos os recursos do portátil 3DS de forma criativa. O que você achou destes dois novos minigames, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem