Agora é a vez do McDonalds da Espanha distribuir brinquedos Super Mario no McLanche Feliz; veja vídeos e imagens

Depois da Itália e Alemanha, chegou a vez do McDonalds da Espanha oferecer brinquedos Super Mario como brinde do McLanche Feliz. São os mesmos bonecos e itens já disponibilizados nos outros países europeus, mas desta vez o site espanhol Nexta.Net publicou um vídeo mostrando mais detalhes do boneco do Mario que vem junto com um Tijolo e uma Moeda. Nele, podemos ver, por exemplo, que tanto o Tijolo como a Moeda possuem uma espécie de imã para que se mantenham ligados.

Além disso, este mesmo site espanhol liberou diversas imagens deste brinquedo, mostrando-o de forma mais detalhada para que os fãs de outros países fiquem com ainda mais vontade de ter um desses; em uma das imagens, vemos também a coroa de papel da Princesa Peach que é possível montar recortando uma parte da embalagem do McLanche Feliz. Confira abaixo o trailer espanhol do Happy Meal com brinquedos Super Mario na Espanha, logo em seguida o vídeo de unboxing de um deles, e por fim algumas imagens.

Link Direto

Link Direto


Nossos leitores Andre Bia, Afonso Araújo e Mariopony Verissima já alertaram para o fato de que estes brinquedos também podem ser encontrados na rede McDonalds em Portugal. Quem sabe isso não seja algum tipo de sinal de que em breve os restaurantes da rede brasileira também vão passar a oferecer estes interessantes brindes? Estamos na torcida, e você, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem