Super Smash Bros. Melee bate recordes de audiência no EV0 2013; assista ao vídeo das finais

Mais de 130 mil pessoas estavam assistindo à grande final de Super Smash Bros. Melee no maior torneio de games de luta do mundo, o EV0 2013, ontem à noite. Essa partida de um game de luta não apenas foi a mais assistida da história do EVO, como também a mais assistida de todos os tempos. Não podíamos esperar menos de um game como Super Smash Bros. Melee, não é mesmo? Os dois jogadores que duelaram na final foram Mango e Wobbler, o primeiro usando Fox e o segundo usando os Ice Climbers. As finais rolaram através de quatro estágios diferentes: Dream Land (três vezes), Final Destination (duas vezes), Fountain of Dreams e a grande final aconteceu no estágio Yoshi's Story.

O grande vencedor foi o jovem Mango, que usou e abusou das técnicas velozes da raposa Fox nas batalhas, vencendo os ataques em dupla dos irmãos esquimós Nana e Popo, em partidas com quatro vidas para cada lutador e tempo máximo de sete minutos. Confira como foram as finais de Super Smash Bros. Melee no EVO 2013 assistindo ao vídeo abaixo.

Link Direto

Entre os quase 700 jogadores que se inscreveram para os torneios de Super Smash Bros. Melee no EVO 2013, sem dúvida Mango e Wobbler provaram extremo domínio das técnicas mais avançadas de luta do game, e estão de parabéns por terem chegado às finais. Todos os fãs que demonstraram sua solidariedade e determinação para ver o clássico de GameCube participar do maior torneio de lutas do planeta devem estar muito satisfeitos agora, assim como todos nós. E vamos torcer para que a série Super Smash Bros. esteja tão bem representada assim também no EVO do ano que vem, não é mesmo, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem