Mario & Luigi: Dream Team consegue média de 38 pontos na revista japonesa Famitsu; saiba mais

A mais nova edição da revista semanal japonesa Famitsu trouxe a análise de Mario & Luigi: Dream Team, que conseguiu a excelente média de 38 pontos, tendo levado duas notas máximas 10 e duas notas 9. Abaixo você confere trechos dos textos de dois dos quatro redatores que analisaram Mario & Luigi: Dream Team para a publicação japonesa; eles elogiaram, entre outras coisas, o modo como as duas telas foram utilizadas no game, a preocupação em agradar jogadores iniciantes e experientes e o vasto conteúdo disponibilizado. Confira a seguir.

Reona Ebihara: Eu estava esperando outra história onde você perturba Luigi várias vezes, mas eu não esperava ter de ficar mexendo com ele na tela inferior enquanto avançava pelo jogo. Muito divertido! As batalhas são orientadas para a ação e se focam bastante em timing, mas o game dá muita ajuda aos iniciantes, como deixar você tentar novamente as batalhas em um modo fácil se você perder. A abundância de conteúdo extra para se explorar é ótimo também.

Giichi Totsuka: Essa atmosfera única de Mario & Luigi, onde é empolgante apenas ficar movendo os personagens pelo mundo de jogo, ainda está lá. A graça de se mover entre o mundo real e o mundo dos sonhos faz a coisa toda parecer um divertido carnaval. Das assistências que você tem para atravessar lugares difíceis até as partes técnicas que você deve dominar, há suporte para todos os tipos de jogadores, algo que me agrada.

Mario & Luigi: Dream Team chega à América em 11 de agosto, e os japoneses recebem o jogo quase um mês antes, no dia 18 de julho. Com dois pontos apenas abaixo da avaliação perfeita, parece que a famosa publicação japonesa realmente gostou do game. Para efeito de comparação, o título anterior da série, Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, lançado em 2009 para Nintendo DS, conseguiu 35 pontos de média na Famitsu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem