Flipnote Studio 3D já chegou à eShop japonesa do 3DS

Através de uma apresentação Nintendo Direct Mini surpresa, a Nintendo anunciou o lançamento do aplicativo Flipnote Studio 3D no Japão, aplicativo gratuito que permite criar animações no estilo flipbook. Essa é uma versão aprimorada do aplicativo Flipnote Studio lançado para DSi, e agora será possível exportar e compartilhar suas animações nos formatos .AVI e .GIF. Confira a seguir alguns destaques da apresentação sobre o Flipnote Studio 3D japonês traduzidas pelo membro StreetsAhead do fórum NeoGAF, e logo a seguir assista ao vídeo do Nintendo Direct Mini.

• Você pode desenhar em 3 camadas, usando 6 cores. Você pode também editar fotos para usá-las em suas criações.
• O microfone do 3DS pode ser usado para gravar BGM (música de fundo) ou efeitos de som para suas animações.
• Compartilhe com seus amigos gratuitamente. 20 amigos por galeria. Vote, comente, salve e edite suas animações.
• Para usar a Worldwide Gallery por 30 dias, é preciso pagar 100 ienes (U$1). A galeria pode ser utilizada gratuitamente entre as 15hs e 21hs (horário do Japão). Os primeiros 30 dias são gratuitos.
• Você pode votar ou postar na Worldwide Gallery usando coins (moedas). Uma moeda será disponibilizada por dia se você não tiver nenhuma. Você pode usar quantas moedas quiser para votar nas animações de outros usuários. Você pode deixar um comentário em uma animação por 1 moeda. Você pode salvar outra animação pagando uma moeda também.
• Comprando um ticket de 30 dias você garante 3 Star Coins e 10 coins.
• Animações são deletadas depois de 30 dias. Se você exportar ela usando uma Star Coin, ela não será deletada.
• Participando com frequência na galeria existe a chance de você ganhar um ticket que te garante 30 dias de graça.

Link Direto

Vale lembrar que o Flipnote Studio 3D será lançado no dia 1 de agosto na Europa, e no começo de agosto na América. Acesse o canal da Nintendo japonesa no YouTube para assistir aos vídeos que trazem mais algumas demonstrações de como fazer animações com o Flipnote Studio 3D clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem