Saiba porque a Retro Studios decidiu desenvolver um novo Donkey Kong Country para Wii U

Quando Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi anunciado durante a apresentação Nintendo Direct especial da E3 2013 ontem, muitos fãs tiveram emoções divididas. Isso porque a desenvolvedora desta nova aventura é a Retro Studios, que já havia produzido Donkey Kong Country Returns, lançado em 2010 para Wii. Muitos esperavam que o novo projeto do estúdio para Wii U estivesse relacionado a alguma franquia mais realista, como Metroid Prime. Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, decidiu fazer a pergunta diretamente a Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios: por qual razão, afinal, a desenvolvedora resolveu fazer um novo Donkey Kong Country para Wii U?

Kelbaugh revela que, depois de Donkey Kong Country Returns, a equipe de desenvolvimento ainda estava bastante empolgada em relação a essa franquia, e cheia de ideias para uma sequência, como as fases de água e o sistema de câmera tridimensional. Além disso, um hardware mais poderoso como o Wii U possibilita adicionar muitos novos elementos que não eram possíveis na versão do Wii. Veja como foi o rápido bate-papo entre Reggie Fils-Aime e Michael Kelbaugh no vídeo a seguir.

Link Direto

O que você achou do anúncio de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, leitor(a)? Esperava algo diferente na estreia da Retro Studios no Wii U, ou ficou contente com a revelação do game? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem