Primeiras análises de Game & Wario registradas no Metacritic apontam para um jogo mediano; mais

O ganancioso Wario está de volta, juntamente com seus parceiros nada normais de Diamond City, e desta vez eles criaram 16 minigames que tentam usar as diferentes funcionalidades do Wii U GamePad. Neste domingo, o Wii U ganha um novo título da série WarioWare, chamado de Game & Wario. Assim como os títulos anteriores da série, Game & Wario é produzido pela talentosa equipe da Intelligent Systems, o que para os fãs é sem dúvida garantia de que vão encontrar o mesmo estilo de apresentação engraçado e bizarro ao qual estão acostumados. Alguns sites famosos de games já estão publicando suas análises de Game & Wario; por enquanto as críticas apontam para um game mediano, considerando que o game estreou com média de 62 pontos no site agregador de análises Metacritic. Confira abaixo as notas e pequenos trechos de algumas das críticas de Game & Wario divulgadas até o momento.

Game Informer - Nota 80
Game & Wario é um game estranho que não oferece uma experiência particularmente coesa, mas isso é parte de seu charme. É um título divertido e bem-humorado que é perfeito para mostrar porque o Wii U é especial.

GamesBeat - Nota 75
Eu admiro o charme e a criatividade de Game & Wario. Depois de jogá-lo, eu posso dizer que definitivamente estou mais convencido sobre as capacidades do tablet do Wii U do que antes. Eu apenas gostaria de ver esses recursos aplicados em experiências mais consistentes.

EGM - Nota 70
Os fãs de WarioWare esperaram mais de três anos para um verdadeiro novo título desta série - e eles ainda estarão esperando depois de jogar Game & Wario. Esta coletânea de minigames desenhada especialmente para o Wii U não tem o mesmo estilo e atitude de um game da série WarioWare, mas em várias ocasiões ela consegue recriar ao menos um pouco daquela magia clássica.

Nintendo Life - Nota 70
Apesar do número de games disponíveis para um jogador que são indicados, Game & Wario não mostra o seu melhor quando jogado sozinho - com muitos jogadores bem dispostos, se torna uma algazarra e, embora não seja páreo para a primeira experiência multiplayer do Wii U com Nintendo Land, certamente tem sua cota de games que te farão querer jogar de novo e de novo.

Cubed3 - Nota 70
Game & Wario é digno de nota se você é fã da série WarioWare ou simplesmente deseja um leque de novos minigames para testar em seu Wii U GamePad, mas você talvez prefira alugar o jogo para ver se ele é mesmo o tipo de game para você.

EuroGamer - Nota 60
Há diversão aqui, mas essa não é a fonte infalível de design brilhante que costumava ser. Se você está à espera do bom e velho Wario para dar sentido ao Wii U de uma maneira definitiva, você ficará desapontado por um game que ocasionalmente parece ser silenciosamente derrubado pela própria plataforma para a qual foi projetado.

Edge Magazine - Nota 60
Dada a sua rica história, Wario merece mais que isso. Este é um título ideal para vir junto com o console, uma coleção de demos técnicas que chega muito tarde ao Wii U.

IGN - Nota 51
WarioWare já foi palco de imensa criatividade e energia no passado, borbulhando e transbordando loucura, ideias curtas, mas Game & Wario é somente algo um pouco chato. A seleção de games é esparsa, e embora alguns sejam excelentes, não compensam o resto.

GamesRadar - Nota 50
Estes quatro minigames multiplayer se juntam às ofertas single-player para proporcionar uma experiência abaixo do esperado, mesmo que o game esteja sendo vendido a um preço menor.

Joystiq - Nota 40
É decepcionante ver a marca Wario, outrora confiantemente subversiva, convertida em uma mistura desesperada e confusa como Game & Wario.

A crítica parece não estar totalmente convencida sobre a qualidade do novo Game & Wario para Wii U, ainda que ele tenha mantido a abordagem diferenciada da série WarioWare. Vale lembrar que este título será vendido por U$39,99, um valor inferior ao que é cobrado geralmente pelos jogos de varejo do Wii U, que é de U$59,99. Além dos 16 minigames, existem ainda 240 prêmios desbloqueáveis que trazem também as mais variadas interações e usam os recursos únicos do GamePad. Você pretende adquirir Game & Wario, leitor(a)? O que achou das primeiras análises do jogo? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem