Game & Wario: baixe wallpapers e ringtones participando da nova campanha de "crowdfarter" do Wario; saiba mais!

O truculento e acatingado Wario, astro principal da mais nova aventura da série para Wii U, Game & Wario, inicia uma campanha de crowdfunding, ou financiamento coletivo, no site oficial do game. Em outras palavras, um sistema de doação de capital colhido por pessoas físicas interessadas na iniciativa do game. No entanto, a campanha humorística leva o nome crowdfarter — que traduz literalmente para algo como "aquele que solta gases na multidão". Isso mesmo! O objetivo do ganancioso diretor da WarioWare, Inc. é nada mais, nada menos que reunir a faixa de 100 katrillion coins e deixar Wario podre de rico. A cada nova meta alcançada, o brutamontes disponibiliza um novo prêmio aos fãs. Depois de assistir ao vídeo com o pronunciamento oficial de Wario sobre a campanha, cheque algumas descrições adicionais:
"Sou eu, Wario, líder charmoso da WarioWare, Inc., e criador do melhor jogo de Wii U de todos os tempos! GAME & WARIO é um jogo de ação-plataforma-rabiscos-puzzle-tiro-design-ritmo-esportes, e é tão incrível que eu quero compartilhá-lo com o mundo! COM O MUNDO, EU DIGO! WAHAHAHAHA! Mas para tanto, preciso que você apoie a minha campanha de Crowdfarter. Basta puxar o meu dedo... hã, Curtir no Facebook ou tuitar no Twitter para 'doar' e se tornar parte da história dos video games!"
Além de ter acesso a descrições divertidas redigidas pelo próprio protagonista, os fãs e visitantes também podem interagir com Wario dependendo da área do site sobre a qual você passa o cursor do mouse. A "doação" consiste apenas em compartilhar novidades hilariantes sobre Game & Wario pelo Twitter e Facebook. Certifique-se de ficar de olho na página de crowfarter de Game & Wario para prêmios e novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem