Versão digital de Donkey Kong Country Returns 3D já pode ser adquirida na eShop brasileira do 3DS

Você estava aguardando com muita ansiedade o lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D no Brasil? Então comemore, amigo(a) leitor(a), a versão digital do game já está disponível na eShop brasileira do 3DS por R$149,90. Prepare seu cartão SD, pois a aventura 3D de Donkey Kong ocupa 17.693 blocos de memória, ou seja, mais de 2GB. Todo esse espaço é preenchido pelas mais de 70 fases do modo principal, que podem render medalhas brilhantes se concluídas em pouco tempo no modo Time Attack. A versão de 3DS conta ainda com oito fases inéditas, modo cooperativo local (cada um com seu 3DS e cópia do jogo) e efeitos 3D realmente impressionantes.

Se você ainda não está convencido a comprar Donkey Kong Country Returns 3D, saiba que ele conta também com um novo modo de jogo, que se chama (vejam só) New Mode! Ideal para aqueles que querem preservar seu couro cabeludo de puxões violentos, aqui a aventura se torna mais facilitada, com itens de ajuda vendidos na loja do Cranky e vidas extras para os Kongs e para os veículos do jogo, como o Minecart e o Rocket Barrel. O modo Super Guide, presente na versão do Wii, está de volta, e o Super Kong aparece para passar a fase em seu lugar se você quiser, sem pegar as letras K-O-N-G ou as peças de quebra-cabeça, claro. Donkey Kong Country Returns 3D também tem recebido ótimas avaliações da crítica especializada, que elogiaram as diversas novidades desta versão para 3DS.

O lançamento oficial da versão física de Donkey Kong Country Returns 3D no Brasil acontece neste fim-de-semana (saiba mais aqui), nos dias 25 e 26 de maio, em Meetups que serão realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os presentes poderão adquirir o jogo com brinde especial, participar de torneios e trocar algumas informações pelo StreetPass, é claro. E então, leitor(a), preparado(a) para embarcar na aventura mais selvagem desta temporada para o portátil 3DS?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem