Martin Leung toca temas famosos de Mario Kart e Donkey Kong Country no piano

O "Pianista dos Games" está de volta, tocando mais alguns temas clássicos de games no piano. Desta vez, a pedido de fãs, ele resolveu homenagear dois temas da série Mario Kart e as músicas da introdução de Donkey Kong Country e Donkey Kong Country 2. O primeiro vídeo traz Martin Leung tocando o animado tema de Coconut Mall, o segundo circuito da Flower Cup de Mario Kart Wii (Wii), que se passa dentro de um shopping na Ilha Delfino; esta é uma composição de Asuka Ota e Ryo Nagamatsu. No segundo vídeo, talvez o mais emocionante de todos, ele executa o tema da clássica pista Rainbow Road, de Super Mario Kart (SNES), que foi composto por Soyo Oka.

O terceiro vídeo é uma improvisação sobre o célebre tema de abertura de Donkey Kong Country (SNES), um dos mais homenageados por fãs, que foi composto por David Wise, Eveline Fischer Novakovic e Robin Beanland. Por último, uma apresentação mais curta do pianista chinês onde podemos ouvir sua versão para a música de introdução de Donkey Kong Country 2 (SNES), composto originalmente por David Wise.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Ainda não acabou, leitor(a). Nada melhor para finalizar esta sessão musical do que performance extra do "Pianista dos Games" como a que você pode ouvir e ver no vídeo abaixo. Trata-se do suave e doce tema Hang in There, Peach!, do game Paper Mario (N64), composto por Yuka Tsujiyoko. Funcionando quase como uma canção de ninar, me parece a melodia perfeita para fechar esta matéria da forma adequada. See You Next Time!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem