Toalhas e almofadas tematizadas com personagens de Paper Mario: Sticker Star serão lançadas em junho no Japão

A fabricante japonesa AM Keihin vai lançar no Japão em junho uma linha de mini toalhas e outra de almofadas com os personagens de Paper Mario: Sticker Star, jogo de RPG que foi lançado em novembro do ano passado para 3DS. São cinco modelos diferentes de mini-toalhas, recortadas no formato de alguns dos personagens do jogo: Mario (dois modelos diferentes), Bowser, Toad e Bowser Jr.; cada uma destas toalhas possui 17cm de comprimento, ideais para enxugar o rosto ou as mãos. Abaixo você confere uma imagem deste produto.


Também produzidas pela AM Keihin, temos almofadas tematizadas com personagens de Paper Mario: Sticker Star, em quatro modelos diferentes que retratam Mario, Bowser, Toad e Koopa Paratroopa. Cada uma delas mede 40cm de comprimento, e também são recortadas no formato de cada personagem. Confira uma imagem destas almofadas abaixo.


As mini-toalhas estão em pré-venda através da importadora norte-americana NCSX, e você pode acessar o anúncio clicando aqui; cada uma custa U$8,90 (cerca de R$18,00), e o produto será enviado em junho de 2013. As almofadas também serão disponibilizadas em junho de 2013, e cada uma delas está sendo vendida na NCSX pelo preço de U$29,90 (cerca de R$60,00); acesse o anúncio clicando aqui. Vale lembrar também que são peças feitas de microfibra, um material muito durável e resistente, assim como os adesivos de Paper Mario: Sticker Star.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem