Tattle: Clay

Nome completo: Clay (ou Max, na Europa)
Espécie: Humano
Primeira aparição: Mario Tennis: Power Tour (2005)
Como já é de sabedoria entre os fãs da série Mario, além das partidas amistosas entre personagens recorrentes do Reino do Cogumelo, Mario Tennis: Power Tour traz um modo de aventura/RPG ambientado na Royal Tennis Academy, escola de instrução esportiva que transforma pequenos e dedicados entusiastas em grandes fenômenos do esporte. Pode-se dizer que nenhum outro tenista da academia alcançou tamanha excelência no que faz além de Clay, o protagonista da aventura.

Descrito como um power player já aos seus quatorze anos de idade, Clay é parceiro da tomboy Ace. Ocasionalmente, a Royal Tennis Academy recebe a visita de misteriosos jogadores mascarados de habilidades indescritíveis que recusam-se a revelar suas verdadeiras identidades; determinados a descobrir quem são, Clay e Ace se tornam parte da classe júnior no objetivo de atravessar as categorias sênior e universitário (Varsity) e, por fim, alcançar Island Open, para a qual apenas as duas melhores duplas de estudantes do instituto esportivo são direcionadas.

Mais calmo e estratégico que sua parceira, Clay é um exemplo de perseverança e força de vontade a ser seguido por todos aqueles que partilham do sonho de seguir em busca de seus sonhos — e, claro, de desafiar o próprio Super Mario num glorioso torneio de dar inveja ao Roland-Garros.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem