New Super Mario Busters 2 é divertida homenagem aos games Mario e ao filme Caça-Fantasmas 2 feita por fã

Há pouco tempo atrás, o californiano James Farr criou uma fantástica animação que misturava os universos dos games Mario com o famoso filme de terror/comédia Caça-Fantasmas. Pois ele está de volta, e com uma paródia tão divertida quanto a primeira, talvez ainda mais lotada de referências do que antes. Misturando os acontecimentos do filme Os Caça-Fantasmas 2 com diversos elementos dos jogos estrelados pelos irmãos Mario, a animação New Super Mario Busters 2 vai deixar os fãs dessas franquias literalmente hipnotizados, sem conseguir desgrudar os olhos da tela até os momentos finais, que também trazem uma homenagem bem legal aos games da Nintendo.

A história começa quando o Baby Mario é sequestrado pelo feiticeiro Kamek por ordem do temível espírito de The Koopathian, uma entidade que se parece muito com Bowser. A Princesa Peach então monta em sua moto para resgatar o bebê, mas cai numa armadilha e acaba presa dentro do castelo de Koopathian junto com o pequeno. É então que os irmãos Mario, juntamente com Yoshi e Sonic, vestem seus uniformes de caçadores de fantasmas para dar um jeito nesta situação. Daí em diante a criatividade impera ainda mais, e um festival de referências (principalmente a diversos games Mario, como Super Mario Bros. 2, Super Mario 64 e até o recém-lançado Luigi's Mansion: Dark Moon) toma conta da tela. Assista ao vídeo abaixo e comprove.

Link Direto

Vamos torcer para que o fato de não haver um terceiro filme dos Caça-Fantasmas não seja um impedimento para James Farr e seus amigos mostrarem todo seu talento outra vez. Quem sabe isso ainda não acabe se tornando uma série animada algum dia? Falando nisso, o que você achou de New Super Mario Busters 2, leitor(a)? Conseguiu descobrir todas as referências que foram mostradas? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem