
Editor Reona Ebihara - Como uma casa assombrada em um parque de diversões, muitas das sequências aqui misturam a empolgação do suspense com sustos para obter bons resultados, fazendo as coisas ficarem divertidas de se olhar e de se ouvir. Há muitos toques de bom gosto, como o modo que Luigi assobia acompanhando a música de fundo. O estroboscópio e as outras novidades dão mais variedade para as batalhas e os enigmas, assegurando que as coisas não vão ficar chatas conforme você avança no jogo.
Redator Daichi Baba - A sensação é diferente dos games onde Mario é o herói. Solucionar enigmas e agir estrategicamente é fundamental aqui, e embora o mundo de jogo não seja tão grande, está repleto de quebra-cabeças grandes e pequenos, e é muito divertido descobrir todos. O multiplayer também oferece um tipo de diversão que não se encontra no modo principal, fazendo com que o título mereça ser jogado por um bom tempo.
Parece que a mistura de suspense e sustos com momentos de humor agradou os redatores da Famitsu mais uma vez. As novidades, como a luz estroboscópica, maior número de enigmas, e o modo multiplayer, também se destacam em Luigi's Mansion: Dark Moon, que desde já é um dos fortes candidatos a game do ano para o portátil 3DS, você não acha, leitor(a)? Comente.
Via Go Nintendo