Possível boxart americana de Paper Mario: Sticker Star é revelada, e traz Bowser Jr.

Uma possível boxart americana para o jogo Paper Mario: Sticker Star, para 3DS, está circulando pela internet, e até mesmo a seção Super Mario Wiki reservada ao título está utlizando a imagem em sua página. Como você pode ver na imagem abaixo, a versão papel de Bowser Jr. possivelmente fará sua primeira aparição na série Paper Mario. A capa também mostra diversos stickers, a tesoura verde com a qual Mario "recortará" alguns trechos do game, e o encanador em sua versão papel usando o martelo. Temos também a companheira inicial de Mario em sua aventura, Kersti, a coroa, que tem a habilidade de transformar stickers em papel. Ainda que por enquanto não seja oficial, esta capa parece bem detalhada, e é bem provável que seja confirmada como oficial em breve.


Quais personagens clássicos da série Mario você gostaria de ver em sua versão paper no jogo, leitor(a)? Comente.

11 Comentários

  1. Chega de Koopalings, já não basta Bowser.Jr não ter aparecido no New Super Mario Bros 2, contenha-se.

    ResponderExcluir
  2. Olhando para os paisanos logo acima, acho curioso como a paixão por uma só franquia ainda pode gerar divergências entre os fãs. Há quem prefira os Koopalings, e há quem prefira o Bowser Jr. — o que depende, na maioria das vezes, de sua geração.

    Eu sou muitíssimo a favor dos Koopalings, e até tenho certo desgosto pelo Bowser Jr. quando o comparo com os pestinhas clássicos. Ainda aguardo por um jogo no qual eles terão como explorado o que realmente vale a pena: suas personalidades. Nisso, os Koopalings dão uma coça em Bowser Jr.; este, tem apenas um pouco da personalidade birrenta da Wendy, o que representa pouco mais de 14% do carisma de todos os Koopalings (14,2857143%, para ser mais exato).

    Mas existem fãs e fãs.

    ResponderExcluir
  3. Achei legal oque você disse, ainda sim tanto faz porque os Koopalings apareceram em um jogo que acabou de ser lançado, é a hora do Bowser.Jr brilhar também.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Jardim, seria muito bom se as personalidades dos Koopalings fossem mais exploradas. Isso com certeza é muito mais fácil em jogos de RPG do que em jogos como NSMB, já que existem mais diálogos e uma história mais desenvolvida. A aparição dos Koopalings nesse Paper Mario deixaria uma ótima marca no jogo.
    É melhor esperar e ver no que dá.

    ResponderExcluir
  5. não sou a favor nem contra a entrada dos koopalings nesse jogo, afinal, eles deixaram o bowser jr. de fora do new super mario bros. 2, então acho que tá tudo bem, mas no próximo jogo tem que aparecer os dois juntos novamente! xD

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Bowser jr vai ser o novo Final-Boss Amigo,como aconteceu com Luigi,Bowser,Peach...

    ResponderExcluir
  7. Para mim,sendo um jogo do Mario,qualquer personagem que aparecer está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  8. O Bowser Jr. apareceu em super mario galaxy 1,2 new super mario bros. mario sunshine e em todos esses os koopalings ficaram de fora estou feliz que agora eles apareçam um pouco mais

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem