[MarioMania] Air Hockey, Reverse e outros objetos que todo fã de Mario vai querer ter

Pra quem mora no Japão, ou pode conseguir produtos de lá, e ainda por cima é fã do encanador mais saltitante dos games, estas belezinhas inspiradas nos jogos Mario provavelmente estarão na lista de compras. Primeiramente, temos uma mesa de Air Hockey, que é um brinquedo no melhor estilo Pong, em que dois jogadores, um de cada lado da mesa, devem rebater uma espécie de ficha com o objetivo de ultrapassar uma determinada linha do campo adversário, como os "gols" num jogo de futebol. Só que esta mesa em particular vem com desenhos do Mario e Luigi desenhados nela, simulando uma competição entre os dois fratteli. Veja na imagem abaixo.


Tem também um jogo de tabuleiro chamado de Reverse 10, que aqui no Brasil ficou famoso com o nome Reversi, que acontece num campo marcado por 8 casas horizontais e 8 casas verticais unidas, onde dois jogadores, cada um com seu conjunto de 64 peças que possuem uma cor de cada lado, deve cercar o oponente com suas peças para convertê-lo para sua cor, até que todas as casas sejam ocupadas ou não seja possível converter mais peças. O Reverse 10 vem com o tabuleiro, e peças de cor vermelha e azul com personagens da série Mario. Veja abaixo.


Por fim, temos um kit de objetos baseados no jogo Super Mario 3D Land, para 3DS. O kit vem com duas canetas, dois blocos de papel, adesivos, borrachas, um marcador e um furador, todos com formatos e desenhos inspirados pela recente aventura 3D do mascote. Você pode conferir todos estes objetos na imagem a seguir.


Este kit de objetos por enquanto não está em pré-venda, mas a mesa de Air Hockey e o jogo de tabuleiro Reverse 10 estão em pré-venda na loja online AmiAmi, ou em importadoras que trabalhem com este tipo de produto. É preciso ter conta no PayPal ou cartão de crédito internacional para comprar pela loja AmiAmi. Ah, se eu morasse no Japão...



11 Comentários

  1. POR QUE EU NASCI AQUI E NÃO NO JAPÃO, POR QUÊ?????

    ResponderExcluir
  2. Brasil, um país de merda, ou seja, NADA. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. @Jorge , eu e você e muitos outros Gamers que desejam ter nascido e morar lá no Japão por um único motivo: Queijo!!!!!!!!!!!
    @Emmanoelbs apoio você 100%.

    ResponderExcluir
  4. Se não tivesse tantos terremotos no japão, já teria ido morar lá e saído desse país sem cultura '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu queria!!!Hey,acabei de ver uma coisa em uma revista da turma da Mônica:O Mario (sobre o nome de Zé Mário!) e o super cogumelo clássico aparecem lá!!!E tem uma hora que o Cebolinha está vestido de Mario!!!O Donkey Kong também aparece!!!Pra quem quer ver,é na edição 32 dos "Clássicos do cinema",do nome Trônica!=D

    ResponderExcluir
  6. Manda link @Pulginha *--*
    Japão sonho de consumo de boa parte dos brasileiro aushuash

    ResponderExcluir
  7. Galera, vamos esclarecer umas coisinhas aqui, a culpa não é dos brasileiros, a culpa é dos japoneses que não liberam nada dessas coisas pra vir pro brasil.

    ResponderExcluir
  8. Bom,ta certo q deveriamos ter nascido no Japão mas ... EU NÃO SEI SAIR DAQUIIIIIIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos motivos pelo qual eu quero ir pro Japão quando eu crescer.
    Mas como o Brasil tem seus defeitos, no Japão tem muito preconceito =/.

    ResponderExcluir
  10. Queria ter nascido no Japão desde os meus 5 anos.

    ResponderExcluir
  11. Emmanoelbs disse...

    Brasil, um país de merda, ou seja, NADA. ¬¬

    nem merda somos pois merda é adubo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem