Definitivamente, Wii U é mais poderoso que PS3 e X360

Depois de muitos rumores e declarações contraditórias sobre o poder do novo console da Nintendo, o Wii U, o famoso desenvolvedor Jeremiah Slaczka, da produtora Level 5, responsável por um dos títulos mais interessantes mostrados para o console, Scribblenauts Unlimited, resolveu falar sobre o assunto, em entrevista à revista Game Informer. Declarando que o Wii U é definitivamente mais poderoso que o Playstation 3, da Sony, e o XBox 360, da Microsoft, e ele diz isso como alguém que foi um dos uma das primeiras pessoas a conhecer o console da Nintendo.

O Wii U é definitivamente mais poderoso do que Xbox 360 e Playstation 3. É um tanto frustrante ver os rumores e especulações que vão e vem de pessoas dizendo que é mais fraco ou mais poderoso. Definitivamente é mais poderoso.
Eu acho que fomos uma das primeiras desenvolvedoras a ver o Wii U.

A Nintendo veio até nosso estúdio e demonstrou ele para nós. Algumas semanas mais tarde, a Warner Bros também viu ele, e nós dissemos que deveríamos fazer isso. Este jogo era para ser um jogo de Wii originalmente, mas depois foi para o Wii U. Está há cerca de dois anos em desenvolvimento

Jeremiah parece bastante enfático quando afirma que a máquina da Nintendo é mais potente que os consoles atuais da concorrência. Visto que o Wii U rodará games em alta definição, e ainda por cima terá a tarefa de compartilhar imagens com a tela do Wii U GamePad, penso que não é muito difícil acreditar nesta afirmação. O que vocês acham sobre isto?

12 Comentários

  1. Eu acho que o WiiU e mas potemte que o Xbox360 e o Ps3, porque o WiiU e da 8 geração os outros dois são da 7 geração seria muito sem noção a nintendo fazer algo que seja pior que um console da geraçao passada...
    O que devemos pensar e se ele vai ser mas potente doque os consoles da Sony e da microsoft da 8 geração

    ResponderExcluir
  2. Uma tapa na cara da sociedade que disse isso!

    ResponderExcluir
  3. É claro que sim, não falando necessariamente em gráficos, mas se sua capacidade de processamento não fosse superior à geração atual o Wii U poderia ser simplesmente um periférico do Wii.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que hoje era primeiro de abril!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É óbvio que ele será mais potente, pra aturar o Wii U GamePad tem que ser, no mínimo, mais poderoso que a atual geração, mas no quesito gráfico, não fico surpreso se a Sony e Microsoft lançarem um console com gráficos melhores, já que, como no Wii, o console será lançado antes. Mas, mesmo com gráficos melhores, continuo com meu pensamento: gráficos não é melhor que inovação, é um quesito importante, mas não é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olha o vacilo aí!!!
    A Level 5 é a produtora do Professor layton, Inazuma Eleven,etc., a produtora do Scribblenauts é a 5th Cell. Vê se arruma isso.

    ResponderExcluir
  7. Isto é verdade,só não percebe quem não admite!Wii U (eu acho) é 512 bits,XBox e PS3 são 256..

    ResponderExcluir
  8. A única maneira do WiiU ser mais potente que o PS3 e o Xbox360 seria usar uma CPU da arquitetura Power7 ou melhor (que ainda não existe) e tendo mais núcleos. Só que, fazendo isso, o novo console da nintendo não vai ser econômico em consumo de energia, vai precisar de mais refrigeração (ou seja, será mais pesado) e de espaço (terá que ser maior). Isso sempre foi de encontro aos designs da empresa.

    ResponderExcluir
  9. reparem uma coisa ps3 xbox TRAMBOLHOS são demais de grandes ja o wii u pequeno look that its bealtful

    ResponderExcluir
  10. Vai estar no mesmo nivel, quando sair PS4 ele fica no chinelo denovo, sem os multiplataformas, sem uma rede online descente, e sem jogos adultos, porque nintendo so faz jogo infantiloide

    ResponderExcluir
  11. Vi noticias da Sony falando que o WiiU é nada menos que a Nintendo entrando realmente na 7º gração de consoles. Daí eu pergunto: se com um console taxado pelos concorrentes como de geração passada, a Nintendo ja literalmente defecou na cabeça deles, imagina o que não vai fazer com o WiiU! Nintendo for the win \o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem