Club Nintendo americano oferece cartas de Mario para membros Platinum

Club Nintendo, o programa de recompensas oficial da Nintendo, costuma oferecer prêmios anuais especiais para membros com o status Gold (Ouro), que atingiram o número de 300 moedas ou mais, e também para os que alcançaram o status Platinum (Platina), com 600 moedas ou mais obtidas, estará oferecendo, entre seus prêmios, um jogo de baralho tematizado, com personagens da série Mario. O Club Nintendo só está disponível para os residentes na América do Norte, e deve-se registrar jogos e consoles da Nintendo adquiridos durante o período de 1º de julho de um ano até 30 de junho do ano seguinte para conseguir as moedas (coins) e ter acesso a um destes presentes anuais exclusivos. Este ano, como revelado pelo site IGN, os membros Platinum podem optar por uma conjunto de três posters com arte promocional de Luigi Mansion: The Dark Moon, The Legend of Zelda: Skyward Sword e Kid Icarus: Uprising, respectivamente.
A outra opção de presente para quem é membro Platinum é um estiloso baralho temático com personagens da série Mario, que você pode ver na imagem abaixo.


Para os membros Gold (e também os Platinum) será disponibilizado um calendário com artworks de games da linha de lançamento do Wii U, como New Super Mario Bros. U. Ainda não há imagem deste calendário.
Este ano a Nintendo oferece outra opção, para ambos os grupos: jogos! Alguns títulos podem ser baixados pela loja online do Wii ou do 3DS. Para o Wii, estarão disponíveis Super Mario Kart e The Legend of Zelda: Majora's Mask. Para o 3DS, os jogadores devem escolher entre Metroid 2: Return of Samus ou Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again! (que, apesar de se tratar de um jogo do DSiWare, só poderá ser obtido através do 3DS). Só é possível escolher um destes títulos.


O site Club Nintendo americano encontra-se fora do ar no momento presente, com uma mensagem de que está em manutenção, mas os e-mails aos membros já começaram a chegar, anunciando a chegada dos prêmios anuais. Apesar de não haver um serviço semelhante no Brasil, se você puder, de alguma forma, ter acesso a estes presentes exclusivos, qual pegaria?

Via IGN

5 Comentários

  1. Peguei o Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again =)

    ResponderExcluir
  2. E eu peguei o do excitebike world rally(Wii Ware).
    também queria ter pegado o do Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again ,mas ele já sumio do club nintendo.Os club nintendo iria ser melhor se tivese todos os jogos que já tinham a cada semana.

    ResponderExcluir
  3. Esse premios valem para quem se registrou em 1° de julho de 2011 ate 31 de junho. Correto?

    ResponderExcluir
  4. Victor, segundo o próprio site Club Nintendo, estão valendo os games e consoles registrados até o dia 30 de junho de 2012. Se você atingiu a pontuação, tem direito a escolher um dos presentes. :-D
    O link direto para a página dos prêmios é este: https://club.nintendo.com/elite-status-gifts.do

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem