Rumor: seria este o design das boxarts do Wii U?

A Maximum Games pode ter sido a primeira descuidada a revelar como serão as caixas dos jogos para Wii U. Ao promover o recentemente anunciado Jett Tailfin Racers, game de corrida submarina produzido para Wii U e 3DS, a companhia responsável por Let's Dance (Xbox 360), Mystery Quest: Curse of the Ancient Spirits (DS) e Myst (3DS) publicou o que pode ser o design da caixa dos games do Wii U:

Será que a Nintendo já divulgou o estilo das boxarts do novo console doméstico para as desenvolvedoras envoldidas em seus projetos? E sim, os jogos de Wii U serão realmente tão parecidos com os jogos de Wii? Tantas perguntas... e tantas unhas roídas com a aproximação da E3 2012! Hurry up already, huh?

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

8 Comentários

  1. Muitas coisas mudam, outras não, como a minha paixão por BACON!

    ResponderExcluir
  2. Não mudou muita coisa, tá bem parecida com as boxarts do Wii. Mas acho que os jogos serão um tanto diferentes, só um palpite.
    Pô, lembrei do Nemo quando vi isso aí hahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho que esta muito parecida com a do Wii, alem de que, tinha o rumor (que é muito correto) que o console irá mudar de nome (assim como houve com GC - Dolphin e Wii - Revolution),... não me parece real essa box-art por esses motivos.

    ResponderExcluir
  4. Ñ acredito acho q como no Ds pro 3Ds inverteu o lado do logo acho q ira acontecer o mesmo com Wii e Wii-U :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do design, mas é igual ao do Wii! Sério, Nintendo, está com problemas na criatividade? '-' devemos deixar as coisas livres e seguir em frente, ficar se prendendo ao sucesso anterior não dará o sucesso no futuro!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é fake, mas se não for, é preciso se conformar. O que importa são os games mesmo. :-)

    ResponderExcluir
  7. Ri-di-cu-lo, eles tão fazendo um novo console ou o que? Nao mudou nada o_o as box art nao mudaram, o proprio console tb quase nao.. af queria que mudasse né >_> pelo menos uma nova box art!

    ResponderExcluir
  8. @joaocwtheguy07, que eu saiba os nomes Dolphin e Revolution eram dos projetos, e não dos nomes... Como Project Cafe, e Nintendo Wii U

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem