Comunicado da Nintendo lista New Super Mario Bros. 2 como um título para eShop; lançamento é previsto para agosto

Até agora, não sabemos muita coisa sobre o recentemente anunciado New Super Mario Bros. 2 para Nintendo 3DS. Com nada além de algumas screenshots reveladas até agora, qualquer informação adicional é lucro. E há pouco, a equipe de imprensa da Nintendo enviou um press release um tanto quanto curioso envolvendo informações sobre o misterioso título — a mais chamativa de todas delas foi o formato "Nintendo eShop" escolhido para a listar a nova aventura do encanador vermelho.

Agora, a controvérsia. Ao mesmo tempo, New Super Mario Bros. 2 também é listado como um título de varejo (conforme a indicação N3DS ao topo do título, usada pela Nintendo para categorizar games distribuídos em lojas). Isso também implica a teoria de que o jogo pode ser disponibilizado pelos dois modos. O comunicado também chuta um lançamento programado para agosto de 2012 — ou seja, antes do que esperávamos.

Há grande chance dos fatos referidos não passarem de um equívoco da equipe de marketing da Nintendo, mas, se procederem, serão notícias bastante empolgantes!
Quer saber tudo o que sabemos sobre New Super Mario Bros. 2? Analisamos as screenshots, levantamos palpites e fatos inegáveis sobre o título; fique ligado na próxima edição do Top 5 — amanhã, no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

7 Comentários

  1. legal pelo menos eu acho que vai ser mais barato :)



    Primeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o jogo seja em cartucho, mesmo. Mesmo se for mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Bem, tomara que não(pra mim) por que assim tem zero de chances de eu comprar o jogo. Meus pais nunca querem por crédito no meu eShop. #Todos_Chora

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele saia pelo Eshop, para ficar livre de impostos, mais que também tenha copias em flashcard, para quem não tem WI-FI ou não quer usar a Eshop.

    ResponderExcluir
  5. Oba!!!É uma boa ideia!!!Para quem tem conta no eShop,e quer comprar mais barato que os caros impostos no Brasil (afinal,e aquela lei que diminui os preços dos games?Foi APROVADA?Se sim,estou pronto para explodir!) e quem tem internet,porém quem não tem internet,pode comprar em mídia física!!!Isso é maneirástico!!!
    @Bocopi/Alessandra,flashcard é ilegal =P

    ResponderExcluir
  6. nossa gente, faz meses que tento decobrir como deixar uma imagem permanente nos comentarios, alguem me ajuda? x_x'

    @post nao to botando mt fé nesse jogo, tá, NSMB ok... aí vem NSMBW e, agora "NSMB3DS" (eu sei que é 2, mas pra mim devia ser 3 ou 3DS u_u), acho que ja ta demais, valeria mais a pena um SMG3 :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem