Shigeru Miyamoto está trabalhando duro para achar a nova grande franquia da Nintendo

Shigeru Miyamoto, pai de grandes franquias de vídeo-games e chefe dos principais grupos de desenvolvimento de software da Nintendo, confessou, em uma reunião com investidores, que está pressionado a achar o que poderá vir a ser a próxima grande série da Nintendo. O mestre não revelou seus planos, mas disse que está trabalhando duro em uma nova franquia - o que já foi confirmado, inclusive.
Eu estou gastando meu tempo mais do que antes em novas ideias para novos projetos ao invés de focar minha energia nas equipes de desenvolvimento visando solidificar os conteúdos de franquias existentes. Afinal, desenvolver novos grandes títulos deve ser a solução (para os constantes prejuízos financeiros da Nintendo).

Eu estou agindo com o pensamento de que um grande título pode mudar muitas situações no ramo do entretenimento, e eu acho que achar tal grande título é meu trabalho básico.
Com o Wii U surgindo com novas tecnologias e o 3DS finalmente decolando no mercado, os miolos de Miyamoto devem estar fritando com o desenvolvimento desse novo título!

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Miyamoto, se quiser ajuda, conte com migo eu devo uma lista de idéias que poderiam gerar grandes franquias. Mas, as vezes quero que se um dia elas forem de verdade, digam que foram minhas, que eu as criei, como o RPG que estou fazendo, espero dá tudo certo para ser um grande sucesso. Quem quiser spoiler do meu RPG(eu sei que não querem) entrem em contato.

    ResponderExcluir
  3. Faz uma espécie de crossover tipo Kingdom Hearts com personagens da Nintendo.
    Acredite Miyamoto, os fanboys vão adorar.

    @Victor

    Eu quero :3

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem