Miyamoto está trabalhando em um novo jogo completamente original

Shigeru Miyamoto é o pai de grandes franquias (como a nossa querida Super Mario e seus spin-offs) e ideias geniais. E pode ser que mais uma de suas genialidades esteja a caminho! Em entrevista ao site ZoomIn, o gênio afirmou estar trabalhando em um novo jogo totalmente original - isso significa que não veremos os rostos de Mario e Link, por exemplo, no novo jogo.

Miyamoto comentou o desenvolvimento do jogo. "As pessoas esperam muito de mim. Isso certamente me faz sentir um pouco de pressão", ele disse. "Mas, se você me perguntar 'É muita pressão para tentar algo novo?', eu diria 'Não, eu estou me divertindo. Quando eu faço alguma coisa eu sempre tento dar meu melhor'", completou.

Por enquanto não temos nenhum mínimo detalhe sobre o novo jogo, muito menos para qual plataforma ele está sendo desenvolvido. Mas Miyamoto lembrou que, juntamente a esse novo game, está envolvido com Luigi's Mansion 2 (para 3DS) e Pikmin 3 (para Wii U).

Via IGN
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

10 Comentários

  1. Puxa... Um jogo que se fizer sucesso pode dar início a uma nova série da Nintendo, talvez. Mas se for mesmo o que eu disse tomara que seja uma série boa, e não uma MUITO FAIL como Pikimin(sem querer ofender quem gosta, mas com sinceridade, eu acho a série FAIL³). Bom agora é esperar pra ver que jogo será esse e se pode ser uma nova série de sucesso. Me sinto como alguém nos anos 80 que jogou Mario pela primeira vez e acabou virando algo de sucesso...

    ResponderExcluir
  2. será uma nova franquia? Será que é legal? é o que iremos descobrir...

    ResponderExcluir
  3. Aposto que terá as caras de Mario e Link no jogo. A nintnedo sempre põe uns easter eggs :B

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja uma nova franquia!!!

    ResponderExcluir
  5. Pikmin é uma porcaria mesmo

    ResponderExcluir
  6. Incrível!Espero que uma nova franquia de jogos possa surgir,nunca é tarde demais.

    ResponderExcluir
  7. Pensa só ! Uma nova franquia para a Nintendo seria o máximo ! Mas tomaara que não se ja que nem F-Zero, eu gosto mas... teve poucos jogos... que nem Pikmin (que é ótimo, mas teve poucos jogos).

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Myamoto é um artista.Se uma nova franquia chegar eu tenho quase certeza de que vai gerar uns 100 fanclubs no minimo e uns 200 sites sobre isso no minimo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem