Controle raro do Mario para GameCube é leiloado no eBay

Você é fã de Mario? Você tem um Nintendo GameCube? Ou quem sabe um Nintendo Wii? Atente, pois o item a seguir pode potencialmente se tornar o seu maior sonho de consumo. Trata-se de um controle original do GameCube lançado no Japão em 2004. O que o torna raro é o fato de ter sido distribuído apenas para membros da Club Nintendo asiática, ou seja — jamais saiu da Terra do Sol Nascente. Estimado em apoximadamente 100 dólares, o controle é leva as cores do Mario — vermelho na frente, azul atrás — e possui a letra "M" do encanador extraordinário. Hora de gastar o seu décimo-terceiro e ser dono do controle mais desejado dos fãs — que, de tão conservado, pouco saiu da caixa. Clique aqui e acesse a página de leilão!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

  1. Pagaria o que for preciso pra ter um desses XD
    E eu to precisando de um controle de GC...

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um desses sendo vendido uma veis no Mercado Livre por R$500 !!
    tem um do Luigi tbm né ?

    ResponderExcluir
  3. estava precisando de um controle e um memory card de GC pensei em comprar esse mas quando vi o preço que já tava desisti.

    ResponderExcluir
  4. Eita, eu comprava, além de ser lindo a ponto de escorrer uma lágrima aqui eu to precisando mesmo de um... Mas melhor economizar pro 3DS né... http://totaldarkgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, se eu pelo menos tivesse um GameCube...

    ResponderExcluir
  6. @Victor

    O eBay é internacional.
    Se fosse Mercado Livre Brasil seria do Brasil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem