Kit do Wii brasileiro tem preço reduzido até o fim do ano

A Nintendo anunciou hoje de manhã que o kit do Wii padrão do Brasil terá seu preço reduzido. O pacote, que inclui um ano de garantia, fonte bivolte, manuais em português e 1.000 Nintendo Points para serem gastos no Wii Shop Channel, passará a custar 700 reais, bem menos do que os R$1.000,00 anteriores. O bundle com os jogos adicionais Wii Sports Resort e Mario Strikers Charged também terá o preço reduzido - o novo valor do pacote é de 900 reais. A Big N divulgou também que os games da linha Nintendo Selects (entre os quais estão Super Mario Galaxy, Super Paper Mario, Mario Super Sluggers e o próprio Mario Strikers Charged) não sofrerão redução de preço; continuarão custando 80 reais.

Os preços podem variar entre as lojas, afinal, quem define o preço dos produtos é quem o vende. Algumas das redes participantes da redução de preço são Bmart, Cultura, Extra, Fnac, Game Tech, Loja Coppel, Lojas Americanas, Mais Vadir, Meninos e Meninas, Miami Store, Pontofrio.com, Saraiva, Sol Informatica, Speed Tech, UZ Games e Walmart.com.

Vale lembrar que os novos valores entram em vigor nessa semana e durarão até o fim do ano.

Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

8 Comentários

  1. nossa pensei que ia aumentar pra 1200 por causa do natal
    alguem sabe quando vai chegar a versao especial do 3ds com o super mario land 3d?

    ResponderExcluir
  2. É incrível, um ótimo presente de natal mas eu já tenho um wii que foi comprado ano passado pelo mesmo preço e nenhuma das características. Mas pelo menos eu aproveitei mais tempo antes do lançamento do Wii U.

    ResponderExcluir
  3. Sei não.
    Mesmo que o preço seja 700-800 dilmas, não muda o fato de terem outros consoles tão bons quanto, ou até melhores pelo mesmo preço, um 3ds e Xbox 360 podem ser encontrados nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
  4. Tá barato mesmo, porém agora o wii meio que caiu no esquecimento graças ao wii u, e alias o 3ds e bem melhor e é só R$100,00 reais a mais.

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!Eu não acredito!!!700,00 reais,eu espero ter dinheiro até o fim do ano para comprar esse pacote!
    #Torcendo

    ResponderExcluir
  6. Compraria se já não tivesse um Wii,aliás,se não tivesse não compraria por que já vão lançar o Wii U ano que vem.

    ResponderExcluir
  7. Estou em dúvida entre um Wii e um 3DS. Mas acho que vou de Wii. Estou há 1 ano jogando em emulador e quero jogar o Super Mario Galaxy 1 e 2 rodando a 100%. O 3DS espera mais uns 2 dois anos até eu entrar na faculdade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem