Bob Hoskins reconfirma seu ódio pelo filme Super Mario Bros.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lembra-se do filme Super Mario Bros. que costumava ser reprisado na Sessão da Tarde? Pois é, a primeira adaptação cinematográfica de uma franquia de video game não rendeu tanto sucesso — um fracasso comercial que começou lá nos desleixados bastidores. Na época, Bob Hoskins, o ator de 68 anos que interpretou o protagonista do filme, Mario, se esforçava para produzir bons resultados mesmo com o ambiente extremamente confuso causado pelo casal de diretores — ou, como diria Richard Edson, que vive o personagem Spike, "um diretor de duas cabeças" — Annabel Jankel e Rocky Morton. Como visto numa entrevista antiga na qual Hoskins descreve que a produção do filme foi um "baita pesadelo" em sua vida — transcrito sem a definição pejorativa, para preservar o bem-estar do leitor —, hoje em dia, o ator se arrepende amargamente de ter sido parte daquele projeto; é o que o Mario de outrora reconfirma numa entrevista ao portal The Guardian.

Os entrevistadores fizeram três perguntas que deram na mesma resposta. A primeira questão, "qual foi o pior trabalho que você já fez?", foi seguida da resposta imediata: Super Mario Brothers. Depois, perguntam a Bob Hoskins qual havia sido a maior decepção da vida do ator; sua resposta foi idêntica — Super Mario Brothers. Por fim, lhe questionaram, "se você pudesse editar o seu passado, o que você mudaria?". A resposta? "Eu jamais teria feito Super Mario Brothers".

Infelizmente, a verdade é que, Bob Hoskins, não importa o quanto você ataque o filme, você sempre será o Super Mario de Hollywood. Viva com isso! Para saber mais sobre os bastidores desconsertados de Super Mario Bros., cheque a entrevista de Richard Edson traduzida oficialmente pelo Reino do Cogumelo.
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (21)

21 comentários:

Lagosta disse...

Imagino que beleza deve ser esse filme :P

mateus XDX :3 (マタイ) disse...

sinsiramente o filme e bom mais en 1992 porque hoje e tanbei nao tem nada aver com a historia mais ver o mario de forma rasional ne PS: nao apaguem o meu cometario

Super mario bros. disse...

lol, eu acho que esse filme foi pior do que o Virtual Boy XD

Yang disse...

NINTENDO,FAZ UM FILME DO MARIO EM ANIMAÇÃO 3D!!!
E CLÁRO,SEMPRE SEGUINDO SUAS HISTÓRIAS

Bruηø Ћηrq disse...

O filme tentou aproveitar a moda e,futuramente,o legado que a série de jogos Mario fez na época,mais a confusão que os diretores fizeram e a história mal contada acabou nisso.
@Yang
Não seria má ideia,uma animação se sairia muito bem!

Juh_Mario disse...

nao gostei do filme o maior fail foi ter a daisy loira e um luigi sem bigode lamentaval :/

Emmanoelbs disse...

@Yang pelo menos, se a nintendo desse uma parte de seus direitos autorais sobre mario para uma empresa confiante que faz filmes 3d nós já estariamos vendo vários filmes de mario (seguindo a história original) e em 3D.

Holo disse...

*ahem* E que história teria um filme de Mario? Salve a princesa? Só seria mais um clichê esquecido do cinema e só faria algum sucesso por causa do personagem memso

mariuugalaxy2 disse...

Pq a Nintendo não fez um filme de Desenho então??? Seria muito melhor
*---*

mates disse...

Eu tbm esperava mais desse filme.Eles fizeram o Reino do Cogumelo um lugar macabro!

Emmanoelbs disse...

ei pessoal! vcs talvez não vão acreditar, mas, eu encontrei um menino com um nintendo 3ds chegando de um avião no aeroporto daqui do recife, recebi os dados dele pelo streetpass e vi que o nome dele é erick e ele é um americano de lá dos EUA!!!! 0.0

e só vi ele na porta de saída onde fica esperando os parentes que viajaram, eu tava esperando uma tia minha e na hora acontece isso!

agora tou com 3 jogadores no meu mii plaza ou praça mii, alexandre-kun, vinnicius virtoso e esse erick.

ALly DizZzy disse...

Geeeeeeeeeente, se eu contar que já vi este filme 500 mil vezes (sessão da tarde feelings) mas que não me lembro de absolutamente NADA a respeito? :O (Estou ficando velha!)

Não sei dizer se o filme é bom ou ruim, só lembro de imagens do mesmo... hahahhahaah!
Mas tadiiiiiiinho! imagino pelo quê ele deve ter passado para gerar tamanho trauma!!

Bruηø Ћηrq disse...

Eu assisto esse filme aqui em casa pelo DVD que eu gravei,um bocado de gente sabe a admiração que eu tenho pelo filme (na verdade,eu tenho muita admiração por vários filmes trash que viraram the cult).

Angelo Γ disse...

Sério, eu adoro esse filme, me lembra muito Blade Runner, que é um dos meus filmes favoritos. Mas dá perfeitamente pra entender esse ponto dos atores, o filme foi um fracasso comercial e nem de longe uma realização e um bom trabalho deles enquanto atores.

Kaléo disse...

"Pq a Nintendo não fez um filme de Desenho então??? Seria muito melhor"

A boa notícia é que sim, ela fez!
Existe um longa metragem em OVA lançado só no Japão. Ele é bem mais bem feito que a série animada e a história é bem mais fiel(não 100% fiel, mas diverte.) Procure por super mario anime e não vai se arrepender.

Super mario bros. disse...

@Emmanoelbs, que sortudo, eu acho que você é o primeiro Brasileiro a encontrar um americano com um 3DS.

ShadowVp disse...

Melhor uma animação 3d, para reparar os erros do passado.
assisti essa desgraça de filme, notei que o Nintendo Blast pega muita coisa do http://www.fnintendo.net/ o galera, sejam criativos como antes, depois dessa acredito que vão remover meu comment! tenho o widget de noticias no Nblast, mas tá parecendo que fnintendo posta lá e vem um repost do Nblast, CRIATIVIDADE GALERA, a galera no n64brasil, vai fundo nas pesquisas, e postam, não repostam! \O_

victor disse...

olha, se refletimos, esse de fato é um filme que deveria nunca ter sido feito.

Anônimo disse...

ASHAUSASHUSUSHSUH Nossa, todos odiamos aquele filme mas ele odeia com todas as forças, infelizmente eu não o culpo.

E não acho que o Bob Hoskins seja o Super Mario de Hollywood não, porque o Mario é um personagem carismático e isso tudo sem falar uma palavra (ao contrário do Sonic que fala pra caralho Ò__________Ó), é um personagem simples e tal, mas isso não é passado de forma alguma pro filme, Bob Hoskins não interpreta o Mario, ele apenas interpreta um personagem qualquer com o mesmo nome, pra mim aquilo não é Mario, e a unica coisa que faz de Bob o super mario hollywoodiano é o fato de não ter havido nenhum outro, não tem nada a ver com ele ter sido um mario genial.

maxwel disse...

ei Eduardo Jardim, você reparou que lá pros 8 minutos do filme durante uma corrida de Mario e Luigi na rua, aparecem 2 letreiros com nome mr. vídeo (o antigo nome do Mario )?

joel disse...

quem é esse cara ?
por acaso ele é um infiltrado a mandado de Koopas

Postar um comentário