Nintendo promete revelar grandes jogos de Wii na E3 2011


Os rumores estão à solta! James Honeywell, gerente de marketing da Nintendo no Reino Unido, em entrevista com o site Computer and Video Games revelou que a Nintendo pretende revelar grandes jogos para o Wii na E3 desse ano.

É evidente a queda de vendas do Wii desde a época de seu lançamento até o ano passado. E a estratégia da Nintendo para combater isso é justamente um de seus pontos mais fortes: os jogos. Na entrevista, Honeywell admitiu que as atenções da Big N se voltaram para o 3DS nesses últimos tempos, mas que vários jogos de Wii virão. Abaixo você pode conferir o trecho da entrevista no qual Honeywell fala dos supostos jogos.
Nós estamos muito satisfeitos com o Wii e com sua performance. Ele é o líder no Reino Unido por uma certa margem. Eu acho que foi realmente provado que ele é o verdadeiro favorito console de mesa dos britânicos.

Mas obviamente, quando você atinge determinado nível, as coisas podem desacelerar, mas novamente nos temos uma grande line-up, estamos orgulhosos de tê-lo (o Wii) em várias casas e nós temos uma forte campanha de promoção esse ano e eu acho que o Wii vai continuar forte.

Eu acho que não fizemos nenhum anúncio recentemente porque estávamos concentrados no lançamento do Nintendo 3DS, mas ainda há muitos jogos que virão. Tenho certeza que você verá isso na E3 desse ano. Para quem tem um Wii, podem estar certos de que nós vamos trazer experiências fantásticas para eles.
Via CVG
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

13 Comentários

  1. legal!!! imaginem quais jogos do mario ainda virão.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou esperando aquele anúncio sobre um próximo jogo,onde Mario & Sonic estarão juntos,mas não vai ser um jogo de esportes,quem aqui ainda de lembra disso?

    ResponderExcluir
  3. sera que irao lançar f-zero?e mario e sonic de aventura,guitar hero do mario XD

    ResponderExcluir
  4. droga pessima hora pro meu wii quebrar...

    ResponderExcluir
  5. KKKKK Meu wii quebro tambem @luiz ausaushuash
    meu qeimo pq tava na tomada na chuva :(....
    Postagen: que lgl um dos jogos q vai ser um sucesso é the legend of zelda skyward sword e vo compra pa joga no wii do meu amigo :D..........

    ResponderExcluir
  6. @Bruηø Ћηrq, eu lembro desse anuncio, se não vai ser um jogo de esporte, então que tipo de jogo vai ser? Corrida?
    @post, eu sabia que a Nintendo esta preparando uma surpresa para o Wii.

    ResponderExcluir
  7. @Super mario bros.
    Corrida também é um tipo de esporte,tomara que seja um de "passar fase".

    ResponderExcluir
  8. Aposto que é piadinha de primeiro de abril, quenem aquele cara do N-blast que eu quase matei..

    ResponderExcluir
  9. Tomara que isso levante o Wii de volta

    ResponderExcluir
  10. ah!!! ai sim!!! to com o meu wii aqui meio parado, ainda não botei as mãos no mario sports .......mas ancioso pelo zelda skyward sword. QUE VENHA MAIS JOGOS ENTÃO!

    ResponderExcluir
  11. da uma passadinha no meu blog
    http://dosersgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. MULEKE, F-zero, Pikimin 3, Novo Fire Emblem, Starfox Wii, Xenoblade e last story internacional e Pandoras Tower.PONTO nintendo Rocks

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem