Nintendo alude aos rumores do Project Café por meio do website de desenvolvedores WarioWorld.com

Recentemente, mostramos que o site WarioWorld.com, que reúne o grupo de suporte de desenvolvimento de software da Nintendo, tem uma página criada em HTML com a extensão "Café", sugerindo que os desenvolvedores da companhia estão levando a sério — e possivelmente trabalhando em cima — o codinome dado ao sucessor do Wii. Agora, o site de desenvolvedores da Nintendo tem aludido graficamente o nome "Café" de um modo, no mínimo, suspeito.

Imagens mostrando xícaras de café incrementadas com as palavras "Cafe" e "Café Advance Support" têm pipocado no site, embora não na página inicial. A imagem à direita foi enviada ao site no dia 4 de abril de 2011, ou seja, 10 dias antes dos primeiros detalhes sobre o sucessor do Nintendo Wii serem revelados pelo Game Informer. A segunda imagem é um banner postado no site exatamente 10 dias depois, no mesmo dia em que os rumores começaram. As imagens — uma das quais foi publicada neste link — já foram removidas do site.

O WarioWorld.com é usado por desenvolvedores licenciados da Nintendo para o desenvolvimento de jogos e suporte e encomenda de hardware, e essas novas imagens são semelhantes às usadas para outros sistemas mostrados no site. Embora ainda não haja dicas sobre as capacidades do console, as imagens parecem confirmar que o sucessor do Wii tem realmente o codinome "Café" e que é com esse nome que a Nintendo está trabalhando.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

10 Comentários

  1. Legal, as informações estão vazando, aos poucos :D
    --
    Com certeza daqui a pouco saem mais coisas nesse Wario World.

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto saber por que o nome Café? O que isso significa? Nintendo explica ai por que esse nome.

    ResponderExcluir
  3. legal! ou seja, é esse o site privado onde executivos de empresas filiadas a nintendo conversam sobre ideias de jogos e consoles a serem lançados, mas eles foram muito bem criativos quando criaram esse site com Wario World, muito criativo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. amanha vomos ouvir novas coisas vc vai veeee...

    ResponderExcluir
  5. eu ainda quero saber o que é esse "café".

    ResponderExcluir
  6. Da ate pra imaginar o Satoru Iwata falando "Project Cafe", da a impressao de que ja ouvi xD

    ResponderExcluir
  7. Realmente,é Muito Estranho o Nome do Sucessor do Wii se Chamar "Café",Destava Vez Vou Odiar o Nome!

    Tava Lembrando de Quando Anunciaram o Wii,Antes Era Chamado de Revolution,Antes eu Preferia o Nome Revolutoin do que o Wii,eu Até Falava que o Nome "Wii" era Ridiculo e Tal,Passo Alguns Meses e Acabei Gostando do Nome "Wii",Agora Prefiro Wii doq "Revolution" ^^

    no Caso do "Project Café" eu Ainda Prefiriria que o Nome Fosse "Stream"!

    ResponderExcluir
  8. Poxa... porque vim nesse top secret tomando café com leite e jogando SM3DL? LOL

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem