Chaveiros e pingentes de personagens de games em ponto cruz

Atrás de algo para decorar sua bolsa, mochila, chaves ou celular? Então não deixe de conferir esses lindos acessórios feitos por Lina Inverse, de São Paulo. Ela faz uma série de chaveiros e pingentes para celular artesanais, todos em ponto cruz, que recebe um design especial de personagens de video games e demais meios tecnológicos, para diferentes gostos. Em sua galeria de produtos estão os seguintes personagens das séries: Super Mario Bros., Megaman, Final Fantasy, Hamtaro, Moyashimon, entre outros, e para quem quiser fazer suas encomendas basta enviar uma mesagem especificando o produto desejado para: inversecraft@yahoo.com.br. E aqui, no Reino do Cogumelo, a nossa preferência é, e sempre será, virada para o melhor baixinho encanador de todos os tempos, Super Mario! E para quem é louco por MarioManias, como eu, não perca a chance de conhecer os incríveis acessórios de Lina! Veja logo abaixo diferentes modelos e detalhes:

Chaveiros Super Mario:

• Coleção 1

Chaveiros artesanais de Super Mario Bros. 3, com o tamanho de 4 x 4cm e valor de 6 reais (cada), mais frete. Disponível nesses quatro modelos (foto), super lindos e fofos feitos especialmente para você, fã de Super Mario Bros. 3!

• Coleção 2

Chaveiros artesanais de Super Mario World e Super Mario Bros. 3, com o tamanho de 4 x 3cm e valor de 6 reais (cada), mais frete. Disponíveis em dois modelos (foto), super clássicos e raros! Na compra de cinco Moedas Dragão "ganhe" uma vida extra, não perca essa...

Pingentes de celular Super Mario:

• Coleção 1

Pingentes artesanais de Super Mario Bros. 3 (Mario pulando e morrendo), e Super Mario World (Power-Up, 1-Up e Super Estrela), com o tamanho de 2,5 x 2,5 cm e valor de 5 reais (cada), mais frete. Deixe seu celular com mais vida!

• Coleção 2

Pingentes artesanais de Super Mario World, com o tamanho de 2,5 x 2,5 cm e com o valor de 5 reais (cada), mais frete. Para os fãs dos tímidos fantasminhas de Super Mario World, este é o presente que nunca vai desaparecer!

• Coleção 3:

Essa é a coleção mais variada e mais interessante! Aqui temos para adquirir um Shy Guy, de Super Mario Bros. 2, o fofo e fiel amigo Yoshi, de Super Mario World 2: Yoshi's Island, uma Flor de Fogo e um Bullet Bill, de Super Mario Bros. 3, todos têm o tamanho de 2,5 x 2,5 cm e o valor de 5 reais (cada), mais frete. Junte seus amigos e encomende esse super pacote!

• Coleção 4:

Sim, há mais exemplares de Super Mario Bros. 2! Para a felicidade dos queridos fãs do game, aqui temos Mario, com o mesmo contorno em azul, e Power-Ups. Os três modelos apresentados na foto acima têm o tamanho de 2,5 x 2,5 cm e estão custando 5 reais (cada), mais o frete. E isso não é um sonho!

• Coleção 5:

E por último, mas não menos importante, está a coleção onde se encontra nosso querido Yoshi, de Super Mario World, junto ao clássico cano e à Flor de Fogo, todos com o tamanho de 2,5 x 2,5 cm e se encontram com o valor de 5 reais (cada), mais o frete. Escolha já um dos modelos disponíveis e traga seu jogo para o Mundo Real!

Todos os acessórios apresentados são feitos cuidadosamente à mão, pela técnica de ponto cruz, de fã para fã! Todos esses produtos estão disponíveis e se encontram no site Inverse Craft. Para mais informações e encomendas, entre em contato pelo e-mail: inversecraft@yahoo.com.br!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. mt legal acho q vou querer um desses(obs primeiro a comentar)

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Jardim e pessoal! Reportagem sobre Mario no jornal Estado de Minas, com direito a menção ao Reino do Cogumelo.
    Fotos no meu twitter: www.twitter.com/VilicoBRA
    Genial! :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem