Pinguins ou corvos? Saiba mais sobre os Ravens!


Um Raven em seu planetóide

Os Ravens são pequenos e pretos corvos, que apareceram pela primeira vez em Super Mario World 2: Yoshi's Island, onde eles podem ser vistos andando por cima de pedregulhos flutuantes. Yoshi pode derrotá-los batendo em suas cabeças ou arremessando seus ovos mas não pode engolí-los.

Um corvo maior, chamado "Raphael, the Raven" parece ser o líder de todos eles.

Raphael the raven here, caww!

Também conhecido apenas como Raphael Raven, ele é o lider dos corvos e apareceu a primeira vez também em Super Mario World 2: Yoshi's Island, como boss do quinto mundo. Inicialmente, ele era um corvo normal mas foi magicamente aumentado por Kamek, para lutar contra os Yoshis e mesmo quando derrotado, permanece grandão assim.

Quando o Yoshi Azul encontrou com Raphael pela primeira vez, ele não era nada além de um corvinho normal. No entanto, Kamek apareceu e, como dito antes, encantou o pássaro e o fez crescer e crescer, ficando mais forte e então, o grande Raphael esbarra no Yoshi, mandando tanto nosso amigo dinossauresco quanto Baby Mario a uma viagem para uma pequena lua. Então Raphael os acompanha e se prepara para a batalha



Raphael luta perseguindo o Yoshi Azul em volta da lua, esperando esbarrar nele e fazer Baby Mario começar a voar. Ele ataca também pulando e batendo no chão com bastante força, criando ondas que circulam o satélite. Sem seus ovos (não pensem besteira), Yoshi Azul inventa uma maneira inteligente de derrotar Raphael. Ele percebe que duas estacas saíam dessa lua. Então, para atingir Raphael, dá um Ground Pound em uma dessas estacas enquanto o gigante corvo está do outro lado do satélite. A estaca surge do outro lado, atingindo o pássaro. Após três golpes, o Yoshi Azul derrota Raphael e, por alguma razão [?], este se torna uma constelação no céu. Que lindo. Curiosamente, esse é o único lugar onde Baby Mario não chora quando Yoshi é atingido. Mistéééérios!

Apesar dele não aparecer como boss em Yoshi's Island DS, ele ainda faz uma ponta no jogo. Na introdução, uma parte mostra um grupo de bosses, vindos de Super Mario World 2: Yoshi's Island, que inclui o pequeno-grande Raphael.
Tinga

Veja mais nos marcadores "Apresentação" e "Contato"

6 Comentários

  1. Hmm... Mas os Bumptys (ou Bumpties) de SMW2:YI não são pinguins?

    ResponderExcluir
  2. Damn it, você tá certo. Vou editar.

    ResponderExcluir
  3. na verdade eu esclareço a dúvida do título! se vc traduzir raven para o português (no google tradutor) vai ver q raven significa corvo, então sem mais delongas...
    RAVENS SÃO CORVOS!!!
    mas bumpties e ravens são QUASE a mesma coisa (na minha opinião!)

    ResponderExcluir
  4. falto fala do raven (raphael) que também apareceu em paper mario.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem