Quem é o oitavo filho de Bowser?

Pergunta enviada por Gustavo em nossa Central de Dúvidas. E a resposta é, Bowser Jr.! A ferinha apresentada em Super Mario Sunshine pra GameCube atemoriza a vida do encanador e enche seu pai de orgulho a cada vez mais até os dias de hoje; após sua aparição, ele foi retratado como o filho favorito de Bowser e participa das maiores aventuras e enrascadas ao lado de seu pai. Mas, mesmo com sua efetividade em inúmeros jogos, ele não foi tão bem recebido pelos fãs quando comparado aos Koopalings, os sete primeiros filhos. Isso gerou um rebuliço vagaroso entre os fãs, e a Nintendo, atendendo aos pedidos, trouxe os Koopalings de volta em New Super Mario Bros. Wii - mas Bowser Jr. ainda estará lá, dando orgulho a seu pai! Nota: Não confundir Bowser Jr. com Baby Bowser, que é o próprio Bowser de uma quebra temporal.

Sugerimos que experimente mais jogos do Mario, Gustavo! Corra atrás e garanto que não vai se arrepender.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. AAAAH! Então o Baby Bowser que aparece em Super Mario WOrld 2: Yoshi's Island é simplesmente "O" Bowser e não Bowser Jr.?

    ResponderExcluir
  2. :)) só nao acredito donde esses caras nasceram

    ResponderExcluir
  3. nossa o bowser jr é o filho caçula de bowser mas ele é muito safado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem