Lançamento de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story

Claro, ele é um vilão, mas Bowser é um dos personagens mais queridos do Reino do Cogumelo. Agora, com o lançamento de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story ontem, no dia 14, para os sistemas portáteis Nintendo DS e Nintendo DSi, os fãs vão conhecer o extravagante rei Koopa por dentro e por fora - literalmente. O jogo traz Mario e Luigi sendo ingeridos pelo Bowser, mandando os jogadores direto à barriga da fera em uma espetacular aventura portátil.

Mario & Luigi: A História Interna de Bowser faz com que os jogadores se aventurem através de duas histórias divertidas e hilariantes ao mesmo tempo, controlando os famosos irmãos Mario e até mesmo o próprio Bowser. Não somente você deve controlar Bowser pra ganhar de volta o controle sobre seu castelo (invadido pelo malvado Fawful), como também terá que viajar pelos intestinos pra ajudar Mario e Luigi conforme tentam escapar do corpo de Bowser. Os jogadores podem trocar entre as duas linhas de história independentemente pra resgatar a Princesa Peach e restaurar a ordem no Reino do Cogumelo.

Somado ao roteiro inventivo duplo, Mario & Luigi: Bowser's Inside Story faz uso criativo das capacidades de interface únicas do DS e do DSi. Os jogadores apertam botões com sincronização perfeita pra aumentar seus ataques, tocar a touch-screen com a stylus, soprar no microfone embutido e até mesmo girar o sistema de video game para o lado e segurá-lo como um livro pra superar obstáculos com sucesso e avançar o percurso. Uma mistura viva de quebra-cabeças, batalhas de personagens, diálogos engraçados e o roteiro entregam a todos ação e diversão que os fãs podem ingerir.

"A imaginação e o humor de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story faz com que seja uma aventura imperdível", diz Cammie Dunaway, vice-presidente executiva de vendas e marketing da Nintendo of America. "Trazendo alguns dos personagens mais icônicos da Nintendo, o jogo é cheio de surpresas hilariantes para os fãs e jogadores recentes".
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Eu fiz alguns testes com a versão japonesa, e posso dizer que realmente vale a pena. Estou esperamdo uma versão em inglês que funcione no R4. Se não, o jeito vai ser comprar original mesmo. Só não pode ficar sem jogar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem