![]() |
| Imagem: Reprodução/Nintendo |
O evento especial de outubro do DLC "Ilha DK + Caça às esmeraldas" de Donkey Kong Bananza mal começou, mas já temos alguns detalhes de como será a edição de novembro destes eventos mensais que a Nintendo está realizando no jogo de plataforma 3D lançado exclusivamente para Nintendo Switch 2.
Segundo a Nintendo, o próximo evento do DLC de Donkey Kong Bananza se chamará "Expanda seu poder", e vai acontecer entre os dias 25 de novembro a 2 de dezembro de 2025, com foco na coleta de "Grooves" no andar 200 do subsolo, Camada da Colina. Quem participar do evento terá a oportunidade de conseguir as figuras de Chunky Kong e Lanky Kong, personagens que apareceram pela primeira vez em Donkey Kong 64 (N64).
Se você está participando do evento "Febre das Rodelas", que está atualmente ativo no DLC "Ilha DK + Caça às esmeraldas" de Donkey Kong Bananza, é bom já ir se preparando para o próximo evento que começará no final de novembro. Mais informações sobre o evento "Expanda seu poder" provavelmente devem ser divulgadas em breve.
E você, leitor(a), está curtindo o atual evento "Febre das Rodelas" do DLC de Donkey Kong Bananza? O que achou do nome e das recompensas do próximo evento especial anunciado pela Nintendo? Comente!
