D.E.B.S. Alert

[Atualizado] "Close to You", curta animado divulgado hoje pela Nintendo, ilustra os primeiros passos de um curioso bebê; assista

Imagem: Reprodução/Nintendo

Vez ou outra, a Nintendo costuma preparar algumas surpresas que parecem vir do nada, e este parece ser o caso de um curta animado chamado Close to You” (“perto de você”) que a companhia lançou hoje (7) em seus canais no YouTube, com quase quatro minutos de duração e uma historinha muito fofa, bem divertida de se acompanhar, especialmente para pais e crianças.

O curta animado inicialmente mostra um bebê bem pequeno brincando com sua mãe, quando ela tem de se ausentar para atender alguém, e então o bebê fica sozinho no quarto. A partir daí, alguns objetos ao seu redor passam a ganhar vida, culminando em sua chupeta, que passa a se mover por todos os lugares incentivando o bebê a caminhar para recuperá-la. Ao final, temos uma emocionante cena onde o bebê começa a dar seus primeiros passos, para a alegria da sua mãe.

Assista ao fofo curta animado "Close to You" logo abaixo. 


Ainda não se sabe se este curta animado pode estar atrelado ao lançamento de algum game para Nintendo Switch ou Nintendo Switch 2, ou mesmo ao lançamento de algum produto específico por parte da Nintendo, especialmente porque o vídeo não contém nenhuma descrição no YouTube (simplesmente foi postado de forma aleatória pela Nintendo). Fãs identificaram que a música é uma alusão à franquia Pikmin, mas, até dado momento, nenhuma informação adicional foi dada — ficaremos de olho para maiores informações.

E você, leitor(a), o que achou deste curta animado “Close to You” lançado pela Nintendo? Acredita que ele está conectado ao lançamento de algum jogo? Comente!

Atualização: O curta animado "Close to You" está de fato relacionado aos Pikmin, conforme você pode conferir no post logo acima, que mostra um vídeo publicado no aplicativo Nintendo Today! (mobile) no qual os Pikmin aparecem em grande número durante as cenas. Shigeru Miyamoto já havia dito que os Pikmin são invisíveis para olhos humanos, o que explica porque o bebê e a mãe não conseguem vê-los. Fim da atualização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem