![]() |
Imagem: Reprodução/Nintendo |
A Nintendo anunciou um novo DLC pago para Donkey Kong Bananza (Switch 2) que leva o gorilão e Pauline à Ilha DK, a terra natal de Donkey Kong, onde ele poderá encontrar alguns rostos familiares. Se já tiverem terminado a história principal do jogo, o macaco Void Kong vai oferecer ao gorilão uma posição na mineradora Void Company.
Sua missão, se aceitar o posto, será recolher o máximo de minérios verdes que puder na Caça às esmeraldas, A chave para acumular esmeraldas é obter fósseis para ganhar trunfos; ao coletar um fóssil, poderão escolher entre três trunfos diferentes que concedem poderes distintos a Donkey Kong. Também é possível esmagar cristais de banândio para ganhar habilidades aleatórias que melhoram DK durante a partida; os trunfos e as habilidades são repostos após cada rodada, mas os locais dos fósseis e dos cristais de banândio permanecem os mesmos.
Quando uma ronda terminar, você ganha recompensas no jogo conforme o seu desempenho, incluindo novas roupas e estátuas que podem exibir na Ilha DK; também será possível jogar caça às esmeraldas em mais camada do mundo subterrâneo.
Este novo DLC de Donkey Kong Bananza, que traz ao jogo a Ilha DK e também a atividade de Caça às esmeraldas, já está disponível por R$ 119,90. Uma demo gratuita do game também foi disponibilizada para quem ainda não se decidiu pela compra desta aclamada aventura 3D do gorilão.
E você, leitor(a), já está preparado para embarcar nesta nova aventura em DK Island que a Nintendo vai lançar para Donkey Kong Bananza? O que achou deste novo conteúdo? Comente!