![]() |
Imagem: Reprodução/Nintendo |
A aventura de Donkey Kong pelo mundo subterrâneo de Donkey Kong Bananza é feita de várias camadas, que devem ser exploradas pelo gorilão e sua jovem parceira Pauline para que eles cheguem ao núcleo do planeta, objetivo que também é compartilhado pelo malévolo grupo de vilões da Void Company. Cada camada possui uma natureza distinta, trazendo uma ampla variedade de cenários deslumbrantes que escondem muitas bananas douradas e outros colecionáveis, além de perigosos inimigos.
Uma nova arte conceitual de Donkey Kong Bananza compartilhada pela Nintendo no aplicativo Nintendo Today! (mobile) destaca uma destas muitas camadas do game: a Camada da Floresta. Na arte, que você pode conferir logo acima, podemos ver uma estrutura com formato oval, provavelmente remetendo a um ovo de avestruz, porque vemos este animal retratado de diversas maneiras na cena. Esta estrutura está situada em um pequeno lago de águas bastante traiçoeiras, com espinhos protegendo seu acesso.
Vale notar que a Camada da Floresta só é acessada em um ponto mais avançado do game, e é habitada por avestruzes. Essa estrutura que vemos na arte divulgada pela Nintendo é na verdade um hotel habitado por avestruzes, e também o lugar no qual Donkey Kong e Pauline encontram o Ancestral Avestruz, que concede a Pauline a habilidade de transformar Donkey Kong em Avestruz Bananza.
Donkey Kong Bananza é um título exclusivo de Nintendo Switch 2, e está disponível no Brasil em formato físico e digital pelo preço sugerido de R$ 439,90; lembrando que o jogo está completamente localizado para o português brasileiro, tanto nos textos como na dublagem.
E você, leitor(a), o que achou da nova arte conceitual de Donkey Kong Bananza divulgada pela Nintendo? Já teve a oportunidade de visitar a Camada da Floresta no game? Comente!