Neve na pista! O improvável Boneco de neve entra na disputa em novas imagens de Mario Kart World

Imagem: Reprodução/ Nintendo

Depois de fazer o Super Mario entrar numa fria na sua estreia no mundo dos games em Super Mario 64 (N64), o Boneco de neve apareceu em diversos games da série Mario Kart, normalmente funcionando como obstáculo em circuitos gelados como a Rota Nevada de Mario Kart 64 (N64), ou a Vila dos Presentes de Mario Kart Tour (mobile). Depois de tantos anos atuando como obstáculo, o Boneco de neve finalmente ganhou um maior reconhecimento por parte da Nintendo, que transformou ele em personagem jogável do vindouro Mario Kart World

As novas imagens do game divulgadas hoje no aplicativo Nintendo Today! (mobile) mostram o Boneco de neve correndo em seu kart estilo trenó enquanto disputa posição com um Goomba, derrapa para manter sua colocação frente a um incomodado Bowser, e posa para foto junto de outros bonecos de neve maiores em frente a um chalé na neve. 

Imagem: Reprodução/ Nintendo

Imagem: Reprodução/ Nintendo

Título de lançamento exclusivo do Nintendo Switch 2, Mario Kart World será lançado mundialmente em 5 de junho de 2025, trazendo pela primeira vez na série corridas em um amplo mundo aberto, com pistas interconectadas através de um grande mapa geral.

O que você achou das imagens destacando o novo corredor Boneco de neve, leitor(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem