Vendas do Nintendo Switch já estão esgotadas em várias lojas do Reino Unido

Imagem: Reprodução/Nintendo

Com lançamento global confirmado para o dia 5 de junho, o Nintendo Switch 2 já teve sua pré-venda aberta em muitos países pelo mundo, e ao que parece no Reino Unido o desempenho em vendas do console está indo de vento em popa. De acordo com um post publicado pelo jornalista Christopher Dring na rede social X, a pré-venda do novo console da Nintendo está esgotada em diversas lojas como Argos, Smyths, ShopTo e Amazon, e no momento ele está disponível apenas na loja GAME.

Não se sabe até o momento quando os estoques das lojas mencionadas acima serão repostos, mas espera-se que em breve a Nintendo disponibilize mais unidades do Nintendo Switch 2 para pré-venda. Vale ressaltar que a pré-venda do console deveria começar amanhã nos Estados Unidos, mas foi adiada por causa da nova política tributária para produtos importados imposta pelo atual presidente do país, Donald Trump.

Caso você queira saber mais detalhes sobre os preços do Nintendo Switch 2, seus games e acessórios, basta acessar a notícia que publicamos aqui no Reino do Cogumelo trazendo todas estas informações. E você, leitor(a), pretende adquirir o Nintendo Switch 2 logo no lançamento, em um momento posterior, ou no momento não tem intenção de adquirir o console? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem