Imagem: Reprodução/Nintendo |
O peculiar Super Mario Land foi a primeira aventura do encanador bigodudo para o Game Boy. Em uma jornada pelo distante império de Sarasaland, Mario encontra ruínas antigas, águas tempestuosas e muitos desafios na missão de salvar a princesa Daisy em sua primeiríssima aparição. Se você ainda não controlou o Mario na direção de um avião e um submarino ou ainda não conheceu o poder de ricochete do Superball Mario, este jogo é a única chance de fazê-lo.
Alleyway é um dos jogos do Mario que, por algum motivo, não levam o nome do herói de macacão no título. São poucos os que se atentaram à box art do jogo ou à sua simplória sequência de abertura. No melhor estilo Breakout, Mario, a bordo de uma cápsula espacial, deve destruir gigantescas estruturas de blocos utilizando uma bola. Seja no modo Normal Block Screen, Scrolling Block Screen ou Advancing Block Screen, o objetivo é sobreviver!
Baseball é a versão portátil do game homônimo para Nintendo Entertainment System. Mesmo não tendo relação com o Mario na versão japonesa — visto que o exímio e versátil esportista bigodudo não aparece na box art oriental —, este título é considerado por aqui como o pioneiro da série de beisebol do Mario, precedendo a série Mario Baseball. Aqui, se quiser agarrar a sua vitória, terá de bolar estratégias de ação para os movimentos de sua equipe de arremessadores e batedores.
Fique com o trailer de relançamento dos títulos: