Super Mario Bros. Wonder: pelúcia do Mario elefante é real e é prometida para janeiro de 2024

Imagem: Divulgação/Sanei

Wowie Zowie! Um dos maiores símbolos da nova fase de platformers de rolagem lateral dos encanadores extraordinários, o Mario elefante, poderosa transformação de Super Mario Bros. Wonder, ganhará uma pelúcia.

A pelúcia foi revelada no Twitter/X pela própria fabricante de brinquedos japonesa que está a cargo de sua produção, a Sanei Boeki, que já tem muita autoridade na confecção de pelúcias licenciadas da Nintendo, especialmente as encontradas na loja online do Pokémon Center.

Confira o anúncio:


As pelúcias do Mario elefante terão 26 centímetros de altura e custarão cerca de 3.300 ienes cada — o que equivale a cerca de R$ 111 na conversão direta atual. Embora ainda não haja muitas informações sobre o produto, ele tem lançamento agendado para janeiro de 2024 e especula-se que seja produzido em vários tamanhos diferentes.

Maçã elefante, o pesado e eficaz reforço dos heróis de Super Mario Bros. Wonder contra as forças de Bowser

No objetivo de salvar o Reino Flor das garras do Bowser, Mario e sua turma podem se transformar em vigorosos paquidermes com o simples uso de uma maçã elefante (ou Elephant Fruit, em inglês), ocasião na qual exprimem um caloroso wowie zowie!

Nesta forma, as princesas Peach e Daisy, os Toads azul e amarelo, Toadette e os irmãos Mario e Luigi podem desferir golpes com a tromba e usá-la para armazenar e espirrar água de forma estratégica, além de destruir blocos e inimigos com imensa facilidade. Tanto os Yoshis quanto o o Ledrão naturalmente não têm acesso a potenciadores como este.

Super Mario Bros. Wonder será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de outubro de 2023, completamente localizado para português do Brasil.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem