Minecraft desbanca Mario + Rabbids Sparks of Hope como jogo favorito pela Nickelodeon's Kids' Choice Awards 2023

Divulgação: Nickelodeon / Ubisoft

Aconteceu neste último sábado (4) em Hollywood, na Califórnia, a mais nova edição da premiação Kids' Choice Awards, promovida pela Nickelodeon. E apesar de Mario + Rabbids Sparks of Hope para Nintendo Switch ter sido indicado para a categoria "Favorite Video Game", não foi desta vez que o jogo de estratégia baseado em turnos da Ubisoft conseguiu levar a taça para casa.

O jogo favorito das crianças, segundo a premiação, é o criativo sandbox Minecraft, da Mojang Studios. Hoje, o multiplataforma mantém o recorde de jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, com mais de 238 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

Confira a lista de indicados para a categoria:

Favorite Video Game

  • Adopt Me!
  • Brookhaven
  • Just Dance 2023
  • Mario + Rabbids Sparks of Hope
  • VENCEDOR: Minecraft
  • Pokémon Scarlet and Violet

O Kids' Choice Awards também premia os melhores livros, filmes, músicas, celebridades, entre muitos outros tópicos. Caso tenha interesse em conferir os demais vencedores da premiação do slime, basta dar um pulo neste link.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem