É oficial! Propaganda de Super Mario Bros. O Filme usa música-tema de The Super Mario Bros. Super Show!; assista


E o impensável acontece: uma nova versão da música-tema de The Super Mario Bros. Super Show! conhecida como "The Mario Rapfoi utilizada em uma propaganda de Super Mario Bros. O Filme, o antecipado longa-metragem de animação da Universal Pictures. O vídeo foi revelado durante o Super Bowl e você pode conferi-lo logo acima ou através deste link.

Para quem ainda não estiver familiarizado com a produção, The Super Mario Bros. Super Show! foi a primeira série de televisão infantil da trilogia de desenhos animados do Mario produzida pela extinta DIC Entertainment, exibido originalmente entre setembro e dezembro de 1989. O programa de TV era incrementado por segmentos live-action estrelados por Lou Albano e Danny Wells, que encarnavam, respectivamente, os irmãos Mario e Luigi — uma dupla de encanadores extraordinários que se envolviam frequentemente em situações cômicas na sede de sua desentupidora.

A proposta da sequência musical em Super Mario Bros. O Filme é um comercial de TV da Super Mario Bros. Plumbing, uma nova interpretação da clássica Hidráulica dos Irmãos Mario (ou apenas Mario Bros. Plumbing) que servia de cenário para os saudosos esquetes de Super Show!. E para tanto, utiliza o mesmo tema de abertura do antigo programa — que, por sua vez, também servia de jingle para a hidráulica na época.

O website "SMB Plumbing"

O mais curioso é que o comercial, que em tese é fictício, aponta para o site smbplumbing.com — um domínio que, surpreendentemente, existe de verdade! O website da Super Mario Bros. Plumbing é construído em formato comercial e anuncia os serviços dos irmãos com seções de "sobre nós", "carreiras" e "avaliações" — inclusive, em um dos feedbacks, ninguém menos que Spike, antagonista do jogo Wreckin' Crew (1985), coloca a lealdade dos Marios à prova com uma avaliação negativa de 1 de 5 por terem se separado dele para iniciar seu próprio negócio. Isso bate com uma informação levantada por Sebastian Maniscalco, ator de voz do vilão nos cinemas, que, nas fases mais preliminares de marketing, mencionou interpretar "o chefe dos irmãos Mario" nos cinemas.

Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o longa-metragem de animação é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.


Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 6 de abril de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem