Super Mario Bros. O Filme: Mario dribla planta Piranha em ostentoso painel publicitário 3D exibido em Nova York


Depois de vários anos escondido da mídia, o promissor longa-metragem de animação Super Mario Bros. O Filme, fruto de uma bem-sucedida parceria entre a Nintendo e a Illumination, tem recebido uma enxurrada de informações publicitárias desde a revelação de seu primeiro trailer oficial completo.

Uma das mais recentes divulgações, registradas pela equipe do canal NintendoCade Gaming, está acontecendo atualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, num enorme painel publicitário 3D —um tipo de outdoor audiovisual que replica efeitos tridimensionais para os espectadores locais.

No vídeo, que você pode ver ao topo da postagem, um corajoso Mario habilmente se esquiva de uma furiosa planta Piranha — inimigo regular da franquia cujas raízes remontam os tempos dos videogames em 8 bits, a começar por Super Mario Bros., de 1985. A animação é muito fluida e divertida; e a planta, mais assustadora do que nunca!

Super Mario Bros. O Filme

Conhecido lá fora como The Super Mario Bros. Movie, o filme é dirigido por Aaron Horvath Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação!) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). A produção fica por conta de Shigeru Miyamoto, o criador da franquia, e o cofundador da Illumination Chris Meledandri.

O elenco de voz conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike, Khary Payton (Os Jovens Titãs em Ação!) como rei dos pinguins e Charles Martinet fazendo participações especiais.

Super Mario Bros. O Filme estreia no Brasil no dia 30 de março de 2023.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem