Coelho Awards 2022: assista na íntegra e confira os games vencedores da maior premiação nintendista do Brasil


A Coelho Awards, a maior premiação nintendista do Brasil comandada por Rodrigo Coelho do canal Coelho no Japão e a artista e cosplayer marynikki, elegeu vários títulos da indústria dos videogames separados por 50 categorias específicas — ou seja, mais de 250 indicações. Ao todo, foram cerca de 60 mil votos em pouco mais de três dias.

A premiação foi transmitida online na noite desta sexta-feira (23), às 19 horas. Além de todos os troféus, o evento de fim de ano também exibiu 13 anúncios de games de forma exclusiva, como Breakers CollectionShieldmaiden - Remix Edition A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias.

Que orgulho finalmente poder apresentar a vocês este projeto. Foram 12 meses jogando de tudo, avaliando tudo, trabalhando com toda uma equipe. Todos se esforçaram muito para fazer um evento que hoje é reconhecido por toda uma comunidade de fãs, criadores de conteúdo, imprensa e os músicos e estúdios de games que farão suas apresentações e anúncios em um evento que construímos juntos.

Confira a apresentação na íntegra logo abaixo, contendo os vencedores de cada categoria da Coelho Awards 2022:


E para a alegria dos editores, o Reino do Cogumelo também recebeu um prêmio! Fomos agraciados com o troféu de destaque na cobertura do filme do Mario dentro da menção aos sites especializados. Muito obrigado, Coelho no Japão!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem