Como seria Paper Mario no Game Boy Advance? Pixel artist reimagina o clássico em gráficos 32 bits


Conhecida por seus visuais distintos, a série Paper Mario já teve 6 jogos espalhados pelos sistemas Nintendo desde o ano 2000 — mas nenhum destes videogames foi o Game Boy Advance.

O console que manteve a liderança do mercado de portáteis em 2001 foi lar de jogos originais como Mario & Luigi: Superstar Saga e Wario Land 4, além de uma onda de remakes encarnados nas séries Super Mario Advance e Classic NES Series. Enquanto isso, Paper Mario: The Thousand-Year Door estava sendo trabalhado para o console doméstico GameCube.

E como o Mario de papel não teve a chance de se desdobrar pelos cenários multicoloridos do GBA, o pixel artist Ninjamal criou algumas interpretações autorais de como seria um título da série de RPG da Intelligent Systems se, algum dia, houvesse sido portada para o hardware de 32 bits da Nintendo.

Confira o incrível resultado:

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem