Nintendo anuncia temporada de aniversário para celebrar os 3 anos de Mario Kart Tour


O mobile Mario Kart Tour celebrará seu terceiro aniversário desde seu lançamento original para as plataformas Android e iOS, em 25 de setembro de 2019, com uma recentemente anunciada temporada de aniversário.

Todos os anos, a divisão da Nintendo EPD e a desenvolvedora DeNA têm seguido esse modelo de comemoração em meados de setembro — mas o curioso é que, ao contrário da temporada do 1º aniversário e da temporada do 2º aniversário, neste ano, o nome oficial do evento não contém um número que represente a quantidade de anos que está sendo celebrada. Será que, tão cedo, já bateu aquela vergonha de revelar a idade?

Você pode assistir à prévia logo abaixo:


Skin de destaque da nova temporada, Mario veste a coroa e se adorna com os mesmos trajes de rei disponíveis na loja de roupas de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch — apesar de não ter muito destaque no vídeo de anúncio. A loja de trajes de piloto Mii receberá dois macacões: um, inspirado na estrutura da torre de um castelo, e outro, completamente branco.

Entre as novidades, destacam-se uma reluzente versão dourada do Panorônibus, kart classe A comumente associado ao Waluigi (motorista de ônibus) e inserido na temporada de Londres em 2019, além de um táxi preto conversível que repagina o design do Fantasmóvel e do Felicimóvel. Os novos planadores incluem balões de ouro (ainda inominados) e uma versão do Samurasa inspirada no gênero de arte japonesa ukiyo-e.

A temporada de aniversário apresenta apenas rotas inspiradas em metrópoles. Volta em Sydney 3 e Berlim Bucólica 3 nas versões normal, reversa e X serão adicionadas, além de duas novas variantes reverse/X de pistas já conhecidas: Amsterdã Acelerada 2 e Singapura Sublime 2.

Um fato interessante que vale a pena ser mencionado, a temporada de aniversário será a última a conter canos de gacha que podem ser disparados com rubis, pois o sistema será substituído por uma loja dedicada a destaques sazonais a partir da próxima temporada. Clique aqui para saber mais a respeito dessa mudança.

A temporada de aniversário já é a septuagésima nona do jogo e terá início no dia 21 de setembro de 2022, às 03:00 da manhã (horário de Brasília). Ficará ativa no game até o dia 5 de outubro, às 02:59. Mario Kart Tour pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem